Megapix apresenta a "Sessão Megakids" de junho

 "Sessão Megakids" de junho. (Imagem: Divulgação)
Nem os adultos vão resistir à “Sessão Megakids” de junho! Repletos de diversão e aventura, os cinco filmes do mês prometem reunir toda família no Megapix.

No dia 2 de junho, às 13:25, tem Carrossel – O Filme. Os alunos da Escola Mundial viajam nas férias para o acampamento Panapaná. A chegada de González tira a paz da garotada, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno e acabar com o acampamento.

Indicada ao Oscar de animação, Planeta do Tesouro é o segundo destaque da sessão e vai ao ar no dia 9, às 11:15. O jovem adolescente Jim Hawkins achou um mapa do tesouro. Partindo em uma jornada pelo espaço em busca da riqueza, ele vai encarar uma grande aventura a bordo de uma caravela espacial.

Os seres azuis mais famosos da ficção vão invadir o Megapix no dia 16 de junho, às 13:25: Os Smurfs 2. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos. Com a ajuda dos danadinhos, ele consegue sequestrar a Smurfette, Papai Smurf tem que organizar uma expedição ao mundo real para resgatá-la.

Shrek Para Sempre é destaque dia 23 de junho, às 11:25. O carismático personagem e sua turma conquistaram o público pelo mundo: só o capítulo final da história contou com mais de 7,3 milhões de pessoas nos cinemas do país.

Toy Story fecha o mês no dia 30 de junho, às 11:35, com as divertidas aventuras dos brinquedos do quarto do menino Andy. Liderados pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e pelo caubói Woody, eles criam vida própria na ausência de humanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato