Gêmeos do astro do futebol argentino Caniggia estrelam reality inédito na MTV

Gêmeos do astro do futebol argentino Caniggia estrelam reality. (Imagem: Divulgação)
Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina. O novo reality ‘Família MTV: Os Caniggia’ estreia nesta segunda-feira, 04 de junho, às 21h, na MTV.

O programa, que vai seguir a vida de Charlotte e Alexander, dará acesso íntimo às suas vidas e às suas experiências diárias, enquanto os irmãos tentam deixar suas próprias marcas no mundo. Charlotte sonha em ser a próxima diva argentina e Alex desenvolve seu lado musical na tentativa de se tornar um renomado cantor de música urbana. 

No primeiro episódio de ‘Família MTV: Os Caniggia’, os gêmeos mostram sua vida luxuosa em Marbella. Enquanto Charlotte vai às compras e ao cabeleireiro com sua mãe, Mariana Nannis, Alex prefere jogar futebol com o pai. Em uma viagem de iate, Alex e Charlotte revelam a sua mãe que querem se mudar para Buenos Aires para começar uma nova aventura e serem donos de suas próprias vidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato