Megapix exibe o "Especial Perigo na Água"

Especial Perigo na Água. (Imagem: Divulgação)
O primeiro especial do mês contará com quatro filmes de tirar o fôlego! Em “Perigo na Água”, criaturas assustadoras como tubarões protagonizarão a maratona de 2 de junho, que vai ao ar a partir das 17:00.

Em Tubarão 4: A Vingança, a famosa fera assassina continua solta. Ellen volta à praia em que o filho foi morto para tentar vingar o passado. Depois de anos, finalmente a luta final entre ela e o monstro das águas acontece.

O sábado continua às 18:45, com Piranha 2, que traz o retorno de um cardume de peixes que estava desaparecido há anos. Mais evoluídas e perigosas, as piranhas atacam banhistas de um parque aquático durante o verão.

Na sequência, às 20:20, tem a estreia de Anaconda 4. Um magnata resolve testar a eficácia dos componentes de uma flor em um filhote de cobra, mas não contava que o réptil fugiria. Para impedir o pior, uma equipe de cientistas terá que encontrar as orquídeas antes do perigoso predador.

Às 22:00, é a vez de Terror do Pântano estrear no Megapix. Um ataque de peixes da espécie cabeça-de-cobra se inicia no pântano de Luisiana. Para por fim às mortes, alguns moradores da região vão precisar quebrar uma maldição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato