Megapix exibe o "Especial Trip com a Galera"

 "Especial Trip com a Galera". (Imagem: Divulgação)
Quinta-feira, 10 de maio, é dia de viajar com os amigos! Na data, a partir das, 18:45, vai ao ar o “Especial Trip com a Galera”, com quatro filmes, de gêneros variados, que mostram que quando um grupo se reúne fora da cidade, tudo pode acontecer.

A aventura começa com A Era do Gelo 2. Com a Era Glacial chegando ao fim, Manfred, Diego e Sid descobrem que o vale onde vivem será inundado quando uma enorme camada de gelo derreter. Então eles precisam correr contra o tempo para encontrar um novo local onde viver.

Logo depois, tem American Pie: O Reencontro. Uma década depois da formatura, Jim, Kevin, Oz e Finch voltam à sua cidade natal para um reencontro de alunos. Juntos, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou, encarar novas experiências e lidar com antigos amores e amizades.

Em seguida, estreia no Megapix O Segredo da Cabana. Cinco amigos pretendem passar um fim de semana longe de tudo e se hospedam em uma cabana no meio da floresta. Sem querer, eles descobrem antigos artefatos que colocam suas vidas em risco.

King Kong é o filme que encerra a programação especial. Carl Denham, um cineasta ambicioso, coage sua equipe a viajar para a Ilha da Caveira, onde eles encontram Kong, um gorila gigante. Eles resolvem levar o animal para a civilização, mas não imaginavam os perigos que iriam causar.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato