Gleici Damasceno participa do ‘Saia Justa’ no GNT e conta o que mudou depois da fama

Gleici Damasceno participa do ‘Saia Justa’ no GNT. (Imagem: Divulgação)
A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, participa do “Saia Justa” no dia 9 de maio, às 21h30, no GNT. Em um papo ao vivo, ela vai contar como foi trocar a vida em uma pequena cidade no Acre pela fama imediata do Big Brother Brasil e como está lidando com a vida pública e a falta de privacidade. O time de Saias formado por Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e a mais recente integrante, Gaby Amarantos, nortista como Gleici, fala ainda sobre ser mãe e ter as mães como exemplo, e sobre os segundos que antecedem a paixão.

Gaby, que convidou Gleici para participar do seu último clipe, fala da expectativa de ter a convidada no sofá do programa. “Ela tem muitas histórias parecidas com as minhas, então vai ser muito legal a gente poder ouvir o lado dela, que é uma mulher ativista e uma menina tão nova, que inspira tantas pessoas a entenderem que a gente precisa lutar por um Brasil mais igual e principalmente pautar essa representatividade da mulher negra. Ela é uma mulher que com sua doçura conquistou o Brasil inteiro”.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato