MTV estreia o especial 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

De Férias com o Ex Brasil ganha especial na MTV: A Treta Não Tira Férias. (Imagem: Divulgação)
Prontxs pra matar a saudade? No melhor estilo reaction, a MTV Brasil acaba de anunciar a estreia de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’. O especial reune quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa estreia na quinta-feira, 17 de maio, às 22h, no canal, e no dia seguinte, no MTV Play

Será que eles estão prontos para (re)viver essa experiência? O ‘De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’ vai contar com a presença dos participantes que mais se destacaram/polemizaram na primeira (André Coelho, Anna Clara Maia, Gabi Brandt, Gui Araújo, Keroline Tu e Michelle Alveia) e na segunda temporada (Claudio Matos, Fagner Sousa, Gabi Domingues, Raissa Castro, Scarlat Ciola, Stephanie Viegas, João Folsta e Thaigo Consani) – sem falar do furacão mais amado, Gabi Prado, que esteve presente em ambas as edições.

“A ideia do programa está totalmente relacionada ao sucesso das duas temporadas. A audiência tem curiosidade em saber como estão os casais formados e o que acontece com a vida dos participantes, pós-reality”, afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo MTV LATAM/MTV BRASIL. “E vai ser ainda mais divertido vê-los se assistindo, acompanhar cada reação. Será possível revisitar o ‘De Férias com o Ex’ Brasil, agora com novos olhos.”, completa.

Além dos participantes, alguns parentes e amigos foram convidados para esse momento histórico: a mãe de Sté Viegas (Selma Viegas), o pai do Claudinho (Claudio Matos), a irmã da Keroline (Kerlice Tu) e uma amiga da Raissa (Nicole Januario) são algumas das participações especiais que prometem deixar o programa ainda mais animado. Juntos, eles vão comentar as maiores polêmicas, as tretas que deixaram todos de queixo caído, as histórias mais malucas e as situações mais engraçadas e constrangedoras.

Sem nenhum filtro, e confirmando sua fama de causador, o ‘tablet do terror’ também vai entrar em ação após a exibição das cenas, para divertir (será?) com brincadeiras e fazer questionamentos sobre as situações que acabaram de exibidas.

Uma coisa é certa: está IM-PER-DÍ-VEL! Êeee saudade!

‘De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias’ é uma coprodução da MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato