MTV - Programação Semanal de 07 a 13 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 07 a 13 de maio.

DESTAQUE DA SEMANA

Acapulco Shore – 5° Temporada
Estreia: domingo, 13 de maio, às 20h.

Aca Shore está de volta! A temporada mal começou e, já no primeiro dia, os antigos e os novos participantes se reúnem para iniciar as férias mais loucas da vida deles.

No episódio da semana: depois de uma primeira noite selvagem, os Shores passam a tarde na praia, onde eles aproveitam para conversar. A noite chega trazendo bebidas, festas e uma competição entre Potro e Chile para saber quem leva Maria para o quartinho.

ESPECIAIS DA SEMANA

Maratona – Especial Mãe pra Toda Obra
Exibição: domingo, 13 de maio, a partir das 13h10.

Confira uma sequência MAIS que especial com 06 episódios de Adotada.

Esqueceu o presente da mamãe? Não tem problema: prepara uma pipoca e a convida para assistir a maratona Mãe Pra toda Obra com você!

Catfish: Especial Quebrando a Internet de Novo
Exibição: quarta-feira, 09 de maio, às 21h.

Nev e Max leem uma grande variedade de e-mails de fãs, respondendo a perguntas e distribuindo conselhos sobre assuntos que vão desde triângulos amorosos até telepatia.

Neste especial: Charlamagne está de volta para explorar os melhores e mais loucos momentos e casos da história do Catfish – aqueles momentos que totalmente quebraram a internet! 

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães 1 – 7° Temporada
Exibição: segunda-feira a quinta-feira, 07 a 10 de maio, sempre às 11h20.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn estão de volta para a sétima temporada do reality Jovens e Mães 1.

Charlotte Show – 1° Temporada
Exibição: terça-feira, 08 de maio, às 21h.

Além de ser a Geordie que a gente não se cansa, agora ela também tem o seu próprio reality show. Acompanhe o que acontece nos bastidores da vida de Charlotte e prepare-se para diversão, aventura e (muitos) surtos no meio do caminho.

No episódio da semana: após ser perdoada por ficar com outro cara, Charlotte tenta dar o próximo passo na relação ao aceitar conhecer os amigos de Josh. Mas, tudo pode mudar quando Charlotte descobre que o seu ex-namorado está de volta na cidade.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 10 de maio, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex
Exibição: quinta-feira, 10 de maio, às 21h.

As férias dos sonhos de 8 homens e 8 mulheres corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes.

No episódio da semana: Marcel demonstra que não é de aço após a chegada de um participante começar a causar problemas para ele e Bibi. Zach leva Becky ao limite e Tom tem uma notícia que vai afetar todos na casa.
Jersey Shore: Os Originais

Exibição: quinta-feira, 10 de maio, às 23h.

Jersey Shore está de Volta! A tão aguardada nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio, Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

No episódio da semana: a noite dos garotos é arruinada por uma Shore completamente bêbada e Ronnie tem uma importante ligação para fazer.
Fear Factor: Temporada Infernal

Exibição: sexta-feira, 11 de maio, às 14h50.

No episódio da semana: Ludacris coloca quatro times de universidades rivais para competirem pelo grande prêmio de 50 mil dólares.

The Challenge – A Vingança
Exibição: domingo, 13 de maio, às 21h.

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

No episódio da semana: um jogador perde o chão após uma traição inesperada. Dois amantes desprezados formam um vínculo, mas o relacionamento é posto à prova por uma jogada suja.

MARATONAS

De Férias com o Ex – 8° Temporada
Exibição: segunda-feira, 07 de maio, a partir das 20h.

Nessa maratona confira uma sequência de 04 episódios do programa.

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada
Exibição: sexta-feira, 11 de maio, a partir das 20h

Nessa maratona confira uma sequência de 05 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato