Paramount Channel - Programação Semanal de 07 a 13 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 07 a 13 de maio.

*Final de Temporada – 1ª Temporada*

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Domingo, 13 de maio, às 21h

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

MARATONA THE HANDMAID’S TALE
Exibição: sábado, 12 de maio, a partir das 22h15.
Nesta maratona confira os episódios 07, 08 e 09 da série.
Exibição: domingo, 13 de maio, a partir das 18h30.

Nesta maratona, confira os episódios 07, 08 e 09 da série e, em sequência, o último episódio inédito da primeira temporada.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 08 de maio, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

Orange Is The New Black – 5ª Temporada
Quarta-feira, 09 de maio, às 22h.

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

ESPECIAIS DA SEMANA

ESTUDIO PARAMOUNT

Atração Fatal
Exibição: sexta-feira, 11 de maio, às 20h.
Fatal Attraction
Diretor: Adrian Lyne.
Elenco: Michael Douglas, Glenn Close, Anne Archer 
EUA. 2h. Ano de Lançamento 1988.
Suspense, drama.

Aproveitando o fato de sua mulher estar viajando, o advogado Dan Gallagher (Michael Douglas), tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente, e até mesmo perigosa, já que decide fazer parte da vida dele custe o que custar.

PARAMOUNT PREMIUM

Ela
Exibição: sábado, 12 de maio, às 20h.
Her
Diretor: Spike Jonze.
Elenco: Joaquim Phenix, Amy Adams, Rooney Mara.
EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2014.
Drama, romance, ficção científica.

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

Conexão Mortal
Exibição: quinta-feira, 10 de maio, às 20h.
Cell
Diretor: Tod Williams
Elenco: John Cusack, Samuel L. Jackson, Isabelle Fuhrman.
EUA. 1h40. Ano de lançamento 2016
Ficção científica, terror, suspense.

Um dia, todos os telefones celulares do mundo sofrem a interferência de uma mesma pulsação, com consequências trágicas: as vítimas do acontecimento se tornam criaturas assassinas e sedentas por sangue. No meio do caos, um artista tenta reencontrar o filho.

O Nevoeiro
Exibição: quinta-feira, 10 de maio, às 22h.
The Mist
Diretor: Frank Darabont
Elenco: Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Laurie Holden.
EUA. 2h. Ano de lançamento 2007.
Terror.

Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo, David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato