MTV - Programação Semanal de 28 de maio a 03 de junho

MTV: Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 28 de maio a 03 de maio.

MTV MIAW 2018

Reprises: segunda-feira, 28 de maio, às 13h e às 22h50, terça-feira, 29 de maio, às 15h50, quarta-feira, 30 de maio, às 00h40 e às 23h50, quinta-feira, 31 de maio, às 07h e sábado, 02 de junho, às 16h30.

Apresentado por Whindersson Nunes, o evento reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Taís Araujo, Cleo Pires, Anitta, Pabllo Vittar, Alok, Nah Cardoso, Julio Cociello, Gabi Prado e Kondzilla.

Ao todo, 302 milhões de votos elegeram os favoritos em 28 categorias. Anitta e Felipe Neto foram os grandes vencedores da premiação. No momento mais emocionante da noite, o Credicard Hall se calou diante da presença de Luyara Franco, que recebeu das mãos da atriz Taís Araujo o “Prêmio Transforma MIAW” em homenagem a sua mãe, a vereadora Marielle Franco.

O super palco do MTV MIAW 2018 recebeu Anitta, MC Zaac, Jojo Maronttini, Pabllo Vittar, ÀTTØØXXÁ, Tropkillaz, Kevinho, o trio Alok, Zeeba e IRO, 1Kilo, Haikaiss, Fit Dance, Pollo e 2B em shows incríveis que agitaram toda a plateia. Além de IRO, Maejor (parceria de Anitta em ‘Vai Malandra’) e Busy Signal (que se apresentou com Tropkillaz) também prestigiaram a primeira edição brasileira da premiação.

DESTAQUES DA SEMANA

De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias
Estreia: quinta-feira, 31 de maio, às 22h.

Estamos de volta, Brasil! Prontxs pra matar a saudade? O especial De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias reúne quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição.

ESPECIAL DA SEMANA

Catfish Especial: Momentos Favoritos
Exibição: quarta-feira, 30 de maio, às 21h.

Em mais um episódio especial de Catfish, o convidado Charlamagne revela a sua lista com os momentos mais bizarros e engraçados da história do programa.

NOVOS EPISÓDIOS

De Férias com o Ex EUA – 1ª Temporada
Estreia: segunda-feira, 28 de maio, às 22h.

O reality show que todo mundo adora agora está na terra do Tio Sam! De Férias Com o Ex desembarca na América para transformar a vida dos gringos em um verdadeiro pesadelo.

No episódio da semana: um novo ex chega trazendo um segredo que promete escandalizar todos os participantes. A brincadeira fica séria quando um ex precisa ser escolhido para sair do programa. E mais: os participantes finalmente conhecem a cabana da verdade.

Charlotte Show – 1° Temporada
Exibição: terça-feira, 29 de maio, às 21h.

Além de ser a Geordie que a gente não se cansa, agora ela também tem o seu próprio reality show. Acompanhe o que acontece nos bastidores da vida de Charlotte e prepare-se para diversão, aventura e (muitos) surtos no meio do caminho.

No episódio da semana: Charlotte vai viajar para uma sessão de fotos com a cabeça cheia de problemas por conta do relacionamento com Josh. Com as coisas indo de mal a pior, será que Josh finalmente terá coragem para tornar oficial o namoro entre os dois?

Just Tattoo Of Us – 3ª Temporada
Estreia: terça-feira, 29 de maio, às 22h.

Just Tattoo Of Us está de volta com as tatuagens mais loucas que você já viu! E, se a fila anda pra rainha Charlotte, a fila anda para Just Tattoo Of Us também: Scotty T. está chegando pra formar o par de apresentadores nessa nova temporada.

No episódio da semana: é um grande dia para Scotty T: ele ficará marcado para sempre. Wingmen Curf e Omar levam sua batalha ao extremo e os irmãos Fran e Nic transformam seus laços familiares em grandes nós.

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 30 de maio, às 20h10.

No episódio da semana: as meninas vão para LA gravar alguns episódios da série. Kailyn e Briana finalmente ficam cara a cara, Chelsea e Jenelle escolhem lados e Leah fica em cima do muro.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex
Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 21h.

As férias dos sonhos de 8 homens e 8 mulheres corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes.

No episódio da semana: a oitava temporada chega ao fim. Será que Charlotte e Zach vão sair da casa juntos? Gino tenta, mais uma vez, conquistar Lorna. A última festa da casa vai de alegria ao caos.

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 23h.

A nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio, Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

No episódio da semana: Vinny tem uma noite desastrosa. A noite dos garotos é arruinada por uma Shore completamente bêbada e Ronnie tem uma importante ligação para fazer.

Acapulco Shore – 5° Temporada
Estreia: domingo, 03 de junho, às 20h.

No episódio da semana: após o acidente de Fernando, Potro decide acompanhá-lo ao hospital para ver quais serão as consequências. Para tranquilizar os ânimos da casa, uma tarde de ginástica e spa cairá bem para os Shores.

The Challenge – A Vingança
Exibição: domingo, 03 de junho, às 21h.

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

No episódio da semana: com 500 mil dólares em jogo, os oito finalistas competem para garantir sua parcela da recompensa. No entanto, dois mercenários retornam para dificultar ainda mais o jogo.

MARATONAS

De Férias com o Ex
Exibição: quinta-feira, 31 de maio, a partir das 12h20 e sexta-feira, 01 de junho, a partir das 22h.

Nessa maratona confira 06 episódios na quinta-feira e 03 episódios na sexta-feira.

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Exibição: quinta-feira, 31 de maio, a partir das 23h50 e domingo, 03 de junho, a partir das 22h.

Nessa maratona confira 03 episódios na quinta-feira e 03 episódios no domingo.

Charlotte Show
Exibição: sexta-feira, 01 de junho, a partir das 12h10.

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

De Férias com o Ex Brasil
Exibição: sábado, 02 de junho, a partir das 11h20 e domingo, 03 de junho, a partir das 11h30.

Nessa maratona confira 05 episódios no sábado e 05 episódios no domingo.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 03 de junho, a partir das 16h30.

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato