TELECINE - Destaques da programação de 28 de maio a 3 de junho

TELECINE: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 28 de maio a 03 de junho. A trégua parece nunca se aproximar em "Planeta dos Macacos: a Guerra", na superestreia da semana do dia 02 de junho ás 22h, no Telecine Premium.

AMOR E TULIPAS
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 28, às 22h

Adaptação do best-seller de Deborah Moggac, o filme mescla drama e romance. Cornelis Sandvoort, um dos comerciantes mais ricos de Amsterdã no século XVII, contrata um pintor para retratá-lo com sua bela esposa, Sophia. Mas o artista Jan van Loos e Sophia se apaixonam e passam a correr riscos para viver esse amor proibido.

COMO NOSSOS PAIS
Estreia no Telecine Touch , terça, dia 29, às 22h

Vencedor de seis Kikitos no Festival de Gramado 2017, incluindo o de melhor filme, o longa conta a história de Rosa, personagem de Maria Ribeiro. Prestes a completar 40 anos, ela se questiona sobre escolhas que priorizam a maternidade e a vida conjugal. A crise de identidade piora quando sua mãe faz uma grande revelação sobre seu passado, deixando a relação entre as duas ainda mais conturbada. Dar conta de todas as suas obrigações parece impossível no meio de tantos conflitos.

A 5ª ONDA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 30, às 22h

Com direção de J Blakeson, o filme reúne Liev Schreiber, Chloë Grace Moretz, Nick Robinson e Roe Alex no elenco. A Terra tem sofrido ondas de ataques alienígenas e a humanidade já está quase extinta. Na primeira, os extraterrestres cortaram a eletricidade. Em seguida, um tsumani destruiu as cidades. Os terceiro e quarto ataques mataram milhões de pessoas através de um vírus e alienígenas se infiltraram entre os humanos. A espera da quinta onda, a jovem Cassie tenta fugir e salvar seu irmão mais novo.

TEMPOS MODERNOS
No Telecine Cult , quinta, dia 31, às 14h55

A tarde do Telecine Cult será com o último filme mudo de Charles Chaplin. Mesclando humor e crítica social, o longa retrata a vida urbana nos Estados Unidos após a crise de 1929. O operário de uma fábrica enfrenta uma crise nervosa com a exploração durante a jornada de trabalho. Depois do tratamento hospitalar, ele fica desempregado e tenta retomar sua vida. Mas o que encontra é uma crise generalizada e é preso por engano ao ser confundido com um protestante. Além de atuar e dirigir, Chaplin compôs todas as canções do filme.

CAÇA-FANTASMAS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 1º, às 22h

Abby e Erin são coautoras de um livro sobre estudos paranormais. Quando uma funcionária do metrô de Nova York, Patty Tolan, presencia estranhas aparições, as três decidem, com a ajuda da engenheira Jillian, desvendar o mistério e salvar a cidade. Com Kristen Wiig, Chris Hemsworth, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones.

O SÉTIMO SELO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 2, às 22h

Se vivo, o cineasta Ingmar Bergman completaria 100 anos em 2018, e o Telecine Cult vai recordar um dos clássicos mais emblemáticos de sua carreira. Premiado no Festival de Cannes, o longa é estrelado por Gunnar Björnstrand, Max Von Sydow e Bengt Ekerot. Após dez anos, um cavaleiro retorna das Cruzadas e encontra a Suécia devastada pela peste negra. Com sua fé abalada e diversas indagações a respeito da vida, ele se depara com a personificação da morte. Para ganhar tempo, propõe uma disputa de xadrez que decidirá seu destino.

TOC: TRANSTORNADA OBSESSIVA COMPULSIVA
No Telecine Fun , domingo, dia 3, às 18h20

No filme, Tata Werneck interpreta Kika K., a celebridade do momento. A atriz é destaque em todos os meios de comunicação e tem milhares de fãs pelo país. Mas, por trás das câmeras, ela vive uma crise pessoal e ainda precisa lidar com seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. O longa mescla comédia e drama ao retratar a protagonista driblando as dificuldades do dia a dia, principalmente com seu namorado galã, Caio Astro, sua empresária e um fã obcecado.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA

Já são cinco décadas de sucesso desde o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas. Em 2017, as raças voltaram a se cruzar e a nova trilogia da franquia - baseada no livro La Planète des Singes - ganhou mais um capítulo: Planeta dos Macacos: a Guerra, indicado ao Oscar de Efeitos Visuais. Depois de comparecerem em peso nos cinemas brasileiros (mais de 2,7 milhões), os fãs têm encontro marcado no Telecine Play e no Telecine Premium, com a Superestreia de 2 de junho, a partir das 22h. 

A trégua parece nunca se aproximar. Desta vez, os homens querem exterminar os macacos comandados pelo evoluído chimpanzé Caesar, interpretado pelo mestre da técnica “motion captured acting” Andy Serkis. Do outro lado está o carrasco e impiedoso coronel de Woody Harrelson, líder do exército de humanos. O futuro do planeta está em jogo e, para dificultar o convívio das espécies, o time de símios conta ainda com mau-caráter Bad Ape, dublado por Steve Zahn. Em pleno caos surge Nova, uma frágil garotinha vivida por Amiah Miller, que faz referência à personagem homônima de Linda Harrison no filme original de 1968, O Planeta dos Macacos.

ESPECIAL DA SEMANA 

CINCO DÉCADAS DE PLANETA DOS MACACOS

Tudo começou em 1968… E a guerra entre primatas e humanos, sob a ótica dos animais, continua nos cinemas. Cheia de efeitos especiais, a franquia Planeta dos Macacos coleciona fãs pelo mundo e vai dominar o Telecine no dia 3 de junho, a partir das 18h, para comemorar os 50 anos de sucesso. A invasão será imperdível: do Telecine Pipoca ao Telecine Cult. Quem quiser conferir desde já, é só acessar o Telecine Play!

O especial tem início no Telecine Pipoca, às 18h, com Planeta dos Macacos: A Origem, estrelado por Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto. Indicado ao Oscar por seus Efeitos Visuais, o filme mostra Will Rodman em busca da cura do Alzheimer. Para isso, ele usa o pai e Caesar, um filhote de macaco, como cobaias. Mas Caesar demonstra uma inteligência fora do comum e se revolta. Na sequência, às 20h, tem Planeta dos Macacos: A Guerra. Desta vez, os homens querem exterminar os macacos comandados por Caesar, interpretado por Andy Serkis.

A maratona continua às 22h no Telecine Cult, com o filme que inaugurou a famosa saga: O Planeta dos Macacos (1968). Na trama, o astronauta George Taylor faz uma aterrissagem forçada num planeta habitado por macacos evoluídos, onde humanos são escravizados e são considerados primitivos. George e a tripulação precisam lutar contra a dominação, mas ele parece encontrar uma saída ao conhecer o casal de cientistas Cornelius e Dr. Zira, que estuda as semelhanças ancestrais das duas raças. Os símios também são destaques às 23h59, em A Batalha do Planeta dos Macacos, última parte da franquia original de cinco filmes. Dez anos após o grande combate entre seres humanos e macacos, cabe ao líder Caesar manter a paz entre as duas raças. Mas o clima de harmonia é ameaçado pelo gorila Aldo, que vê a situação com outros olhos e provoca uma guerra civil entre os primatas para exterminar os homens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato