Home Top Ad

"Na Mente de um Assassino" é o nova série de suspense policial do Mais Globosat Play

Share:

Em quatro episódios, suspense policial britânico estreia nesta quinta-feira, dia 24 de maio. (Imagem: Divulgação)
Em “Na Mente de um Assassino”, a dupla formada por Ruth Hattersley (Alex Kingston, Doctor Who) e Sean Stone (Reece Shearsmith, Todo mundo Quase Morto) é responsável por desvendar e solucionar casos relacionados a assassinos em série. Os dois estão sob o comando de Carl Pryor (Noel Clarke), chefe do departamento. Dirigida por Christopher Menaul e Jim O'Hanlon (um dos diretores da elogiada série O Justiceiro), a trama policial estreia com exclusividade a partir desta quinta-feira, dia 24 de maio, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras. No dia 24 de junho, a série estreia na TV, no canal Mais Globosat.

Ruth é a analista do departamento e especializada em negociações. Empática, ela coloca sempre as pessoas em primeiro lugar. Sean, por sua vez, é obcecado por decifrar códigos e descobrir padrões de comportamentos, sendo capaz de se colocar na mente de um assassino. Em função disso, ele tem problemas para se relacionar socialmente.

Suas personalidades opostas geram diversos conflitos. Contudo, apesar dos problemas de relacionamento, formam uma equipe consistente no combate aos perigosos assassinos que põe em risco a vida de pessoas vulneráveis da sociedade.   

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.