Oitavo episódio de 'Destino Rússia 2018' da HBO apresenta a carreira do jogador Gabriel Jesus

 apresenta a carreira do jogador Gabriel Jesus. (Imagem: Reprodução)
Nesta semana, DESTINO RÚSSIA 2018 apresenta a trajetória de Gabriel Jesus, um jovem paulista que se tornou uma das grandes estrelas da seleção brasileira. O episódio traz ainda histórias da geração de ouro do México com relatos dos vencedores dos Jogos Olímpicos e do Mundial Sub-17 em 2005. Oribe Peralta, José Ramón Fernández, Hugo Sánchez e Andrés Guardado comentam os principais desafios e alegrias vivenciados no futebol. 

As histórias do oitavo episódio de DESTINO RÚSSIA 2018 vão ao ar na sexta-feira, dia 25,  às 22h30 no canal HBO. A série documental é a primeira coprodução entre a HBO Latin America e a HBO Europe, que unem seus talentos para apresentar, em dez episódios de meia hora cada um, histórias marcantes e experiências de superação, amizade, glória e redenção do futebol mundial.

Reveja os episódios anteriores DESTINO RÚSSIA 2018 na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato