NAT GEO exibe documentário com bastidores do casamento do príncipe Harry

Documentário exibe bastidores do casamento do príncipe Harry. (Imagem: Divulgação)
Como as tão esperadas núpcias do príncipe Harry e Meghan Markle se aproximam rapidamente, a NATIONAL GEOGRAPHIC comemora a ocasião com a estréia de dois especiais. 

Com excepcional acesso exclusivo, "Operação Casamento Real" mostrará os esforços que foram feitos com antecedência em todo o reino para se preparar para este evento histórico. Todos os olhos estarão voltados para a pitoresca cidade de Windsor no dia 19 de maio de 2018, enquanto os 600 convidados e o mundo inteiro olham atentamente para o evento principesco. 

"Operação Casamento Real", que estreia na National Geographic no sábado, 26 de maio às 21h00, poucos dias após o casamento, revela como o casamento mais importante do ano foi organizado, com destaque para o grande número de heróis anônimos que cuidaram de cada detalhe para que este conto de fadas da era moderna fosse perfeito. 

Dos requintados trajes cerimoniais ao extraordinário trabalho de preparar a cidade de Windsor para a realeza, este casamento espetacular seria impossível sem este conjunto de pessoas dedicadas trabalhando incansavelmente nos bastidores, nos arranjos meticulosos para a grande cerimônia. 

Realmente é preciso uma cidade para organizar uma celebração desse calibre. "Operação Casamento Real" revela o turbilhão de preparativos necessários para dar vida a esta importante ocasião, com acesso exclusivo e sem precedentes a alguns dos principais personagens que trabalharam no evento. 

A participação em um casamento real, mesmo nos bastidores, é um segredo bem guardado que só se revela quando chega o grande dia. Mas a National Geographic pode revelar seu excepcional acesso a alguns dos organizadores que estão colaborando para que tudo corra bem quando o grande dia chegar: 

Dominic Reid OBE, Pageantmaster da Grã-Bretanha: Organizador de eventos por excelência, Dominic Reid é o homem ideal para organizar os melhores e maiores eventos cerimoniais e reais da Grã-Bretanha, incluindo o show do Jubileu de Ouro da Rainha e do Lord Mayor. Reid tem uma relação de trabalho próxima com o príncipe Harry por seu papel como diretor da Invictus Foundation. 

Justin Welby, arcebispo de Canterbury: Como chefe da Igreja da Inglaterra, o arcebispo será o único a oficializar o casamento na Capela de São Jorge, em Windsor. 

Simon Brooks-Ward, organizador do Espetáculo Equestre Real de Windsor, e Colin Rayner, chefe de obra: os experientes Brooks-Ward e Rayner estarão encarregados de coordenar a imensa equipe que terá apenas 36 horas para transformar o Home Park de Windsor de espetáculo equestre a um evento internacional que é estimado ter a participação de mais de cem mil pessoas para desejar o melhor para o casal real. 

O castelo de Osborne: De acordo com a tradição, os buquês de noiva da família real devem incluir um raminho de murta do jardim da residência de verão da Rainha Vitória, localizada na Ilha de Wight. A tradição remonta à era vitoriana e a flor de murta simboliza o amor e a unidade. 

Antes do casamento, no domingo, 20 de maio às 21h00, a National Geographic também estréia "A História do Príncipe Harry", que conta a história de Harry de sua infância, uma história tingida de dor, passando por seu serviço ativo como soldado no Afeganistão e seu trabalho de caridade internacional, até seu próximo casamento com a garota dos seus sonhos através do prisma dos mais importantes pontos de virada de sua vida. 

O especial de uma hora enfoca os casamentos de Charles, Príncipe de Gales e Diana; de Charles, príncipe de Gales, e Camilla, duquesa da Cornualha; do príncipe William, duque de Cambridge, e Catherine, duquesa de Cambridge; e o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Com imagens impressionantes da realeza, notícias dramáticas e comentários profundos e divertidos de fontes reais, bem como historiadores, jornalistas e figuras de vários momentos de sua vida e carreira, "A História do Príncipe Harry" mostra a transformação do adorado príncipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato