Final de Semana com muitos filmes no NOW

Final de Semana com muitos filmes no NOW. (Imagem: Divulgação)
Para quem quer descansar no final de semana e ainda aproveitar um bom filme, o NOW traz algumas dicas de títulos vencedores do Oscar e que ainda estão no cinema para toda a família. 

O final de semana pode ser de romances calorosos, com Cinquenta Tons de Liberdade. O terceiro, e último, filme da franquia de livros escrita por E. L. James, que conta a história de amor entre Christian Grey e Ana Steele, já pode ser assistido NOW, assim como os dois primeiros longas: Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros.

Ou pode ter muita ação, com Pantera Negra, o filme de maior bilheteria de 2018 e considerado um marco na história do cinema, conta a história do primeiro super-herói negro da Marvel, T'Challa, rei de Wakanda, e sua batalha para manter seu reino futurístico longe dos olhares curiosos da sociedade.

Na categoria ‘premiados no Oscar 2018’ tem Eu, Tonya, que conta a história da ex-patinadora no gelo Tonya Harding, que ficou conhecida quando seu marido e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes, quebrando a perna dela as vésperas das Olimpíadas. Outra opção é Três Anúncios Para Um Crime, que relata como Mildred Hayes decide alugar três outdoors em uma estrada com o objetivo de chamar atenção das autoridades que investigam o assassinato de sua filha.

Trama Fantasma, narra a trajetória do estilista Reynolds Woodcock, que trabalha para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica é mais um filme que está no NOW. no Especial Oscar 2018, que também já tem o grande vencedor da noite, A Forma da Água e outros premiados como Me Chame Pelo Seu Nome, Dunkirk e O Destino de Uma Nação.

Entrando no catálogo, temos também Audrey Tautou, conhecida como a encantadora protagonista de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, no longa A Odisseia – trama que narra a trajetória de Jacques Cousteau vivendo em alto mar, no grande navio Calypso – e Nicolas Cage em Estado de Calamidade. O título traz um cenário caótico, no ano de 2030, onde o mundo que está num permanente estado de recessão econômica e enfrenta sérios problemas ambientais como resultado do aquecimento global.

Todos os filmes podem ser assistidos por clientes da NET e Claro TV no NOW, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

50 Tons de Liberdade
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Rita Ora, Luke Grimes
Direção: James Foley

Pantera Negra
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira
Direção: Ryan Coogler

Eu, Tonya
Elenco: Margot Robbie, Sebastian Stan, Alisson Janney, Caitlin Carver
Direção: Craig Gillespie
3 indicações ao Oscar 2018
Vencedor na categoria Melhor Atriz Coadjuvante

Trama Fantasma
Elenco: Daniel Day-Lewis, Lesley Manville, Richard Graham, Vicky Crieps
Direção: Paul Thomas Anderson
6 indicações ao Oscar 2018
Vencedor na categoria Melhor Figurino

Três Anúncios Para o Crime
Elenco: Frances McDormand, woody Harrelson, Peter Dinklage, Sam Rockwell
Direção: Martin McDonagh
7 indicações ao Oscar 2018
Vencedor nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante

A Odisseia
Elenco: Lambert Wilson, Pierre Niney, Audrey Tautou, Chloe Hirschman
Direção: Jérome Salle
Estado de Calamidade
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies, Hugh Dillon
Direção: Rob. W. King

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato