Nat Geo Kids anuncia produção original inédita para a América Latina "OPA POPA DUPA"

Nova série original "Opa Popa Dupa". (Imagem: Divulgação)
O NAT GEO KIDS TV & APP anuncia sua nova produção original voltado para crianças em idade pré-escolar, o show de marionetes "Opa Popa Dupa". Com objetivo de ensinar por meio do humor e da música, o conteúdo do programa vai abordar temáticas baseadas nos pilares da National Geographic, como ciência, tecnologia, espaço, física, química e outros.

As diferentes aventuras serão vividas por 15 engraçados personagens que, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e de nossos recursos naturais. Além disso, estimulam seus telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

Cada episódio terá meia hora de duração e contará com diferentes seções e tópicos no qual o humor, a curiosidade, a música, a tecnologia e os jogos terão um papel essencial. Cada seção será encabeçada por um dos personagens, que vão desde um leão ator e um gorila youtuber, até uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros.

Sob a mesma linha, "Opa Popa Dupa" contará com mais de cem celebridades da América Latina, convidadas a participar para transmitir a essência do show por meio de todas as plataformas digitais do Nat Geo Kids.

"Opa Popa Dupa representa, mais uma vez, o nosso objetivo de produzir conteúdo local de entretenimento e educativo de alta qualidade para crianças e pais de toda a região e, assim, estender os valores da National Geographic a uma nova geração", diz Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners para a América Latina. "Desenvolvemos mais de 30 canções temáticas, criamos mais de 15 personagens com personalidades diferentes e convidamos mais de 100 celebridades de toda a região a participar, com o objetivo de gerar um produto realmente alentador para todas nossas audiências", acrescenta.

Produzida filmados pelos Estúdios TeleMéxico, "Opa Popa Dupa" terá vinte e seis episódios de meia hora cada. A filmagem está sendo realizada na Cidade do México e a estreia está prevista para o último trimestre de 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato