NET estreia a versão em alta definição do canal Playboy TV

Reprodução

Os clientes da operadora de TV por assinatura NET agora terão acesso à marca do coelho mais famoso do mundo, em altíssima qualidade.  A Playboy TV ganhou uma versão HD e está disponível também no canal 781.

A partir de agora, será possível acompanhar, em alta definição, filmes internacionais e várias atrações voltadas para o público adulto, como séries, programas especiais, entrevistas, realities shows e muito mais. O assinante da Playboy TV pode acompanhar, dentre outros destaques, o reality show mais famoso do mundo adulto. O "Foursome" conta a história de quatro estranhos que se encontram em uma mansão, buscando explorar seu lado selvagem. Durante as 24 horas seguintes, acontece de tudo enquanto esses solteiros sensuais dão asas à imaginação e se liberam de todas as inibições.

O canal é comercializado pelas operadoras de TV nos modelos à la carte e pay-per-view, e o assinante da Playboy TV tem total segurança e privacidade para desfrutar da programação por meio de senha personalizada pelo controle remoto e de indicação discreta da assinatura na fatura.

Se o cliente quiser assistir quando, onde e quantas vezes quiser, ele tem acesso aos filmes da Playboy TV, Sexy Hot, Vênus, entre outros canais adultos, no NOW através do canal 1 do controle remoto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato