Nickelodeon anuncia o inicio da produção da sua nova série original "N00bees"

Elenco da nova série "N00bees". (Imagem: Divulgação)
A Viacom International Studios (VIS) anunciou, hoje, o início da produção e o elenco de N00bees, nova série original da Nickelodeon na América Latina. N00bees, a primeira série de games do canal produzida com o grupo de comunicação multimídia Mediapro, com sede em Barcelona, será filmada em Bogotá, na Colômbia, na Televideo, instalação da Mediapro. O anúncio foi feito por Pierluigi Gazzolo, Presidente da Viacom Internacional Media Networks (VIMN) The Americas.

O RCN, um dos principais canais da Colômbia, adquiriu os direitos de exibição da produção. Os 60 episódios com duração de 1 hora serão exibidos na Colômbia ainda neste ano.

"A Viacom International Studios está sempre buscando uma programação inovadora para suas marcas e audiência. Dadas as atuais tendências mundiais de games, temos o prazer de apresentar o conceito de E-sports aos telespectadores da Nickelodeon, por meio desta série, e estender seu alcance a um público mais amplo por meio do RCN na Colômbia ", comentou Gazzolo.

N00bees apresenta novos e conhecidos atores pan-regionais, incluindo os mexicanos Michelle Olvera (La Doña, Huérfanas, O Señor De Los Cielos) e Andres de la Mora; as colombianas Maria José Vargas (Majo Vargas YouTuber e Celebridade no Instagram, Puro Flow, Francisco El Matemático) e Ilenia Antonini (Chica Vampiro); bem como Lion Bagnis (La Doña, Baila), nascido na Argentina.

O elenco ainda inclui a renomada atriz e modelo colombiana Karen Martinez (Cartel De Los Sapos, Final Tiempo), Brandon Figueredo, que volta às telas da Nickelodeon após sua participação na série de sucesso do canal, Eu Sou Franky; e a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação, Rebelde), entre outros.

N00Bees, cujo título denota uma pessoa que é nova em jogar um jogo online e/ou é ruim nisso, mostra Silvia, seu irmão Erick e seus amigos Tania, Pablo e Niko. Silvia nunca se interessou por videogames. Ela sempre preferiu o ar livre e jogar seu esporte favorito, basquete. Ela é o oposto de seu pai, Hector, e seu irmão - para eles, videogames é tudo! Quando Erick se depara com a oportunidade de realizar seu maior sonho, participando do Campeonato de E-Sports, Silvia faz tudo o que é possível para ajudá-lo, mesmo que isso signifique ter que se tornar uma jogadora profissional. Silvia e Erick, junto de seus amigos, criam a N00Bees - uma equipe de E-sports que competirá pelo título na Liga Profissional de Video Games. Mas a tarefa não será fácil. Além de lidar com todos os problemas habituais associados ao crescimento, Silvia terá que aprender a jogar videogames enquanto estiver competindo contra David, o melhor jogador da região e por quem ela vai se apaixonar. O que ninguém sabe é que algo vai acontecer com Silvia e vai fazer com que ela ganhe alguns poderes incríveis, permitindo que ela controle o modo como joga videogames, e isso será épico!

N00bees incluirá imagens da Liga Profissional de Videogames da Mediapro (LVP), a maior liga de E-sports da Espanha e anfitriã dos principais torneios on-line e off-line para jogos como League of Legends e Call of Duty, entre outros.

A série foi recentemente apresentada no World Information Tracking (THE WITS), na conferência "Fresh TV Kids Live-Action Scripted Series" no MIPTV em Cannes, por ser um dos conteúdos audiovisuais originais com mais possibilidades de gerar novas tendências na ficção infantil no mercado internacional. THE WITS é uma empresa de consultoria com sede no Reino Unido que procura, no mundo todo, as tendências, insights e novas ideias de conteúdos mais promissoras na TV e na programação digital.

N00bees está previsto para estrear na Nickelodeon, no Brasil, em data a ser anunciada, em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato