Xico Sá comenta a Copa do Mundo na ESPN Brasil nos principais programas esportivos

Xico Sá comenta a Copa do Mundo na ESPN Brasil. (Imagem: Divulgação)
Um dos mais respeitados jornalistas e escritores do País, Xico Sá é o mais novo reforço da ESPN Brasil para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A estreia do comentarista será nesta sexta-feira (18), às 21 horas, no Linha de Passe. Xico Sá vai participar também dos programas Bola da Vez e Bate Bola até o fim do Mundial.

"Eu me considero aquele cara que traz o comentário do torcedor para o debate. Gosto da opinião de quem está na rua, na conversa pela manhã na padaria, na brincadeira com o porteiro do prédio", conta Xico Sá, que revelou ter entrado nas mesas redondas do jornalismo esportivo graças a um convite de Sócrates.

A contratação de Xico Sá é mais um passo da ESPN para levar ao fã do esporte a melhor cobertura da Copa, com a união de suas equipes ao redor do mundo. Na Rússia estarão o comentarista Gustavo Hofman, os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari e os repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende.

A cobertura da Copa do Mundo nos canais ESPN será multiplataforma, com transmissão simultânea no WatchESPN. Nesta plataforma online de transmissão ao vivo e sob demanda já estão disponíveis produções especiais como “Último Trem para a Rússia” (12 episódios que misturam história, cultura, gastronomia e esporte do país-sede), “No Ritmo da Rússia” (especial com seis entrevistas relacionando o futebol com nomes da música brasileira) e “Papo Cabeça” (programa de entrevistas comandado pelo ex-jogador Alex com grandes nomes do futebol).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato