No próximo ‘Santa Ajuda’, no GNT, organiza o quarto de trabalho de Ricardo dos Anjos

‘Santa Ajuda’, no GNT, organiza o quarto de trabalho de Ricardo dos Anjos. (Imagem: Divulgação)
Ricardo dos Anjos, apresentador do “SOS – Salvem o Salão”, é o próximo bagunceiro a receber uma “ajudinha” de Micaela Góes, consultora em organização. No “Santa Ajuda” que vai ao ar na terça-feira (22), às 21h30, no GNT, Micaela organiza o quarto em que Ricardo guarda produtos de beleza, peças que usa para produzir arranjos e bijuterias, e as roupas de seu alterego, a Elma Slut.

Ricardo comenta que costuma ser organizado nos ambientes que precisa dividir com outras pessoas. “Eu falo que quando entro no meu quartinho sei onde está tudo, consigo achar as coisas, só tenho que tirar tudo dali de dentro”, brinca. Após responder “sim” para 13 das 30 perguntas do “Termômetro da Bagunça”, é classificado “Bagunceiro no Limite”.

O desafio de Micaela é fazer os objetos que sobraram após a triagem caberem em um espaço pequeno. “Não dá para dizer que o quartinho é multiuso. Ele está mais para um quarto “multi-bagunça”. Mas com a quantidade de coisas que a gente conseguiu tirar de lá para doação, consegui dar uma boa clareada nas minhas ideias para encontrar as soluções sob medida”, explica.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato