O vencedor do OSCAR 2018, "A Forma da Água" estreia no NOW

Melhor filme do Oscar 2018 estreia no NOW. (Imagem: Divulgação)
Já está disponível no NOW, para os clientes da NET e da Claro TV, o filme A Forma da Água, grande vencedor do Oscar 2018. O título concorreu em 12 categorias do prêmio da Academia e voltou para casa com quatro estatuetas: Melhor Filme, Melhor Direção, Direção de Arte e Trilha Sonora. A obra é conduzida com maestria por Guillermo del Toro, diretor de filmes como O Labirinto do Fauno, Hellboy II e Círculo de Fogo – todos disponíveis no NOW.

Sally Hawkings, Octavia Spencer, Michael Shannon e Richard Jenkins são alguns dos nomes presentes nesse drama, que relata o romance entre uma zeladora solitária e uma criatura marítima que está sendo mantida em cativeiro. O diretor usa artifícios do cinema, criando um universo mágico, prendendo a atenção do espectador até o final.

Os filmes podem ser acessados por clientes da Net e Claro TV no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também assistem aos filmes pelo canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato