‘São Marcos’ é o embaixador do HISTORY FUTEBOL no Brasil

Goleiro Marcos é o embaixador do HISTORY FUTEBOL. (Imagem: Divulgação)
Longe dos gramados desde 2012, o pentacampeão Marcos Roberto Silveira Reis, mais conhecido como São Marcos, ídolo da torcida do Palmeiras e respeitado por torcedores de todo o país, é o embaixador do HISTORY FUTEBOL no Brasil. Considerado exemplo de carisma, amor à camisa e títulos, Marcos fará comentários ao longo da programação especial do canal, a partir de 28 de maio. Ele se junta a Gabriel Batistuta (Argentina) e Hugo Sanchez (México) como embaixadores do evento televisivo do HISTORY na América Latina – o espanhol David Villa é o embaixador da ação global do HISTORY.

Uma espécie de aquecimento para a Copa do Mundo 2018, esse é um evento inédito na TV, e sua programação se dedicará integralmente à história do futebol durante 14 dias consecutivos, 24 horas por dia, de 28 de maio a 10 de junho, com produções internacionais e locais (como Maracanã e Pelada). Essa é uma ação mundial e será realizada em mais de 160 territórios onde o HISTORY está presente.

Nesse período, a programação regular do HISTORY dá lugar a produções exclusivas sobre futebol (Duelos de Craques, Grandes Momentos do Futebol, Estrategistas do Futebol, filmes oficiais da FIFA etc). “Não poderíamos estar mais felizes por ter o Marcos como o nosso embaixador no Brasil, pois é um ídolo nacional e muito querido por todas as torcidas brasileiras”, afirma Raul Costa Jr., Gerente Geral no Brasil do A+E Networks América Latina.

Para Marcos, “A programação do HISTORY FUTEBOL é perfeita para contar a história do esporte mais popular e amado do mundo”. Honrado em ser embaixador do evento televisivo no Brasil, o ídolo reconhece esta oportunidade, tanto para ele como para seus colegas ex-jogadores e treinadores, de poder falar sobre o que significa o futebol para eles e de reviver tantas memórias incríveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato