Home Top Ad

Açúcar também tem espaço na mesa do próximo ‘Bela Cozinha’, no GNT

Share:

Açúcar também tem espaço na mesa do próximo ‘Bela Cozinha’. (Imagem: Divulgação)
Bela Gil prova que é possível ter uma relação saudável com o açúcar, ingrediente polêmico e conhecido como o vilão das dietas. No “Bela Cozinha” que vai ao ar dia 28, às 22h, no GNT, a apresentadora prepara macarrão de arroz com molho de tahine e melado, arroz doce com açúcar de coco, e suco de melancia com maracujá. No último episódio dessa temporada, Bela recebe o ator Ícaro Silva para provar as receitas.

Durante o programa, Bela fala que o açúcar deve ser consumido com atenção e moderação. “O que eu gosto de explicar, é que não importa o tipo de açúcar que você esteja usando, porque no final tudo é açúcar e vai ter o mesmo efeito no organismo. A questão é que a gente precisa ter atenção e moderar o consumo porque o brasileiro consome em excesso”, alerta.  

O educador e mestre da macrobiótica Tomio Kikuchi fala da relação do açúcar com nosso estado emocional. “O homem adora cada vez mais o doce. E isso é carência afetiva. Quando sente carência afetiva, vai procurar o açúcar”.   

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.