Segunda temporada de "De Sonhos e Segredos" no Canal Brasil na próxima terça

Segunda temporada de "De Sonhos e Segredos" . (Imagem: Divulgação)
Estreia na terça, 22 de maio, no Canal Brasil, a segunda temporada de "De Sonhos e Segredos", série com roteiro e direção assinados por Oswaldo Montenegro. Para a trama, que mistura realidade e ficção, o cantor e compositor escreveu seis histórias distintas a serem interpretadas por atores, sobre pessoas completamente desconhecidas que vão partilhar seus sentimentos de forma conjunta em sessões de terapia. A psicóloga, no entanto, é uma profissional real, não conhece os textos criados pelo diretor e vai ser obrigada a lidar com os dilemas de cada um dos participantes.

Sob o ponto de vista exclusivo do público, Oswaldo Montenegro explica a cada membro do elenco a personalidade dos papeis deles e as questões centrais responsáveis por os levarem a uma sessão de terapia em grupo. Os distintos momentos da dramaturgia são expressados pela tonalidade da imagem: nos quadros coloridos, a dramatização está em curso, e as imagens em preto e branco representam as conversas do diretor com os intérpretes fora das cenas. Ao longo dos capítulos, ele explica aos artistas algo que deverá acontecer, qual o problema a ser posto em pauta, com quem eles vão se irritar, discutir ou chorar, e até quem deverá desistir da experiência. A partir dos comentários do diretor, os atores começam a improvisar, levando a sessão para campos inimagináveis até para o próprio idealizador da série.

Além do próprio Oswaldo Montenegro, o elenco conta com Leonardo Bricio, Paula Ferrari, Kamila Pistori, Pedro Gracindo, Verônica Bonfim e Rodrigo Salles. A terapeuta é Joana Amaral.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato