Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice no Canal Sony

Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice. (Imagem: Divulgação)
Na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 20h, o Canal Sony começa a transmitir a grande final da 14ª temporada de The Voice. A competição musical mais amada pelo público terá uma final mais do que especial: será a primeira da nova jurada Kelly Clarkson, vencedora de três Grammys e do primeiro American Idol.

E para animar ainda mais a competição, a grande final também terá performances de estrelas da música internacional. Dua Lipa, Halsey & Big Sean, Florence + The Machine, James Bay, Jason Aldean e Chloe Kohanski, vencedora da 13ª edição, farão apresentações especiais, além dos quatro finalistas desta temporada.

A partir das 22h, o canal passa a transmitir o programa AO VIVO direto de Los Angeles, na Califórnia. Os técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Alicia Keys e Kelly Clarkson fizeram suas escolhas, e agora o público decidirá quem leva o prêmio de melhor voz da 14ª temporada de The Voice e o troféu para seu técnico.

The Voice Lounge

Nas redes sociais, os influenciadores Foquinha e Thiago Pasqualotto seguem no comando das transmissões ao vivo do The Voice Lounge no Twitter (@canalsony), acompanhando de perto todos os momentos, curiosidades e entrevistas exclusivas com convidados. A primeira transmissão da noite acontece às 19h30, antes do início da grande final no Canal Sony e, logo após o anúncio do vencedor, eles voltam ao vivo no Twitter para a despedida dessa temporada, às 00h.

The Voice - 22 de maio, terça-feira
20h – Final - Parte I
22h - Final – Parte II AO VIVO
Classificação indicativa: 10 anos

Nas redes sociais – The Voice Lounge com Foquinha e Thiago Pasqualotto
19h30 – ao vivo no Twitter @canalsony
00h00 – ao vivo no Twitter @canalsony

#TheVoiceNoSony

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato