Home Top Ad

Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice no Canal Sony

Share:

Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice. (Imagem: Divulgação)
Na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 20h, o Canal Sony começa a transmitir a grande final da 14ª temporada de The Voice. A competição musical mais amada pelo público terá uma final mais do que especial: será a primeira da nova jurada Kelly Clarkson, vencedora de três Grammys e do primeiro American Idol.

E para animar ainda mais a competição, a grande final também terá performances de estrelas da música internacional. Dua Lipa, Halsey & Big Sean, Florence + The Machine, James Bay, Jason Aldean e Chloe Kohanski, vencedora da 13ª edição, farão apresentações especiais, além dos quatro finalistas desta temporada.

A partir das 22h, o canal passa a transmitir o programa AO VIVO direto de Los Angeles, na Califórnia. Os técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Alicia Keys e Kelly Clarkson fizeram suas escolhas, e agora o público decidirá quem leva o prêmio de melhor voz da 14ª temporada de The Voice e o troféu para seu técnico.

The Voice Lounge

Nas redes sociais, os influenciadores Foquinha e Thiago Pasqualotto seguem no comando das transmissões ao vivo do The Voice Lounge no Twitter (@canalsony), acompanhando de perto todos os momentos, curiosidades e entrevistas exclusivas com convidados. A primeira transmissão da noite acontece às 19h30, antes do início da grande final no Canal Sony e, logo após o anúncio do vencedor, eles voltam ao vivo no Twitter para a despedida dessa temporada, às 00h.

The Voice - 22 de maio, terça-feira
20h – Final - Parte I
22h - Final – Parte II AO VIVO
Classificação indicativa: 10 anos

Nas redes sociais – The Voice Lounge com Foquinha e Thiago Pasqualotto
19h30 – ao vivo no Twitter @canalsony
00h00 – ao vivo no Twitter @canalsony

#TheVoiceNoSony




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.