Transmissão do Coca-Cola FanFeat no Multishow é TOP 3 de audiência na TV paga

Transmissão do Coca-Cola FanFeat no Multishow é TOP3. (Imagem: Divulgação)
A transmissão ao vivo do Cola-Cola FanFeat no Multishow foi TOP3 de audiência* na Pay TV. Cerca de 1 milhão e meio de pessoas assistiram à cobertura do show com Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, que aconteceu no dia 02 de maio, em São Paulo. No Twitter, a hashtag #CocaColaFanFeatNoMultishow alcançou os Trending Topics Brasil e Mundo. Na transmissão, o Multishow exibiu pela primeira vez na TV o clipe da música “Hasta La Vista”, parceria entre os artistas lançada a partir da campanha Coca-Cola FanFeat.

O projeto comercial contou também com um TVZ especial comandado por Luan Santana no dia 03, com imagens exclusivas dos bastidores da nova música do cantor com Pabllo Vittar e Simone & Simaria.

Neste próximo sábado, dia 12, o programa "Bastidores" mostra uma matéria especial, com todos os detalhes da transmissão do show, além de entrevistas com os artistas e executivos da marca. A atração entra no ar a partir das 18h45 no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato