Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 4 a 10 de junho

Share:

A&E: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 04 a 10 de junho. O canal estreia Kill Bill: Volume 2, na faixa A&E Movies (10). O canal apresenta episódios inéditos de Polícia ao Vivo, Com a Palavra, o Júri, BULL e NCIS: Los Angeles; e ainda o longa A Lista (5).

4/6, segunda-feira, 20h

Episódio inédito de Polícia ao Vivo acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da série documental Polícia ao Vivo (Live PD), que está em sua segunda temporada.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues. Classificação indicativa: 12 anos

5/6, terça-feira, 22h30

A&E Movies apresenta o drama policial A Lista, com Willem Dafoe e Matt Dillon

Nesta terça, o A&E exibe o longa A Lista, estrelado por Matt Dillon e Willem Dafoe. Na trama, quando Bud Carter (Dafoe), detetive da cidade de Baton Rouge, prende o assassino de aluguel Jesse Weiland (Dillon), ele o convence a se tornar um informante para acabar com a mais poderosa rede criminosa do Sul dos Estados Unidos.

A gang descobre a delação de Weiland e manda matar Carter, o que obriga a improvável dupla a se unir para derrubar o grupo e o chefe do crime que ordenou o golpe. CI: 16

7/5, quinta-feira, 20h50

Jurados reavaliam o veredito do caso de O.J. Simpson, no episódio inédito de Com a Palavra, o Júri

Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks) (imagem), série exclusiva do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles muito questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

No episódio desta quinta, O.J. Simpson, alguns dos jurados que deram o veredito mais controverso da história, a absolvição de O.J. Simpson pelos assassinatos de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman, explicam como foi passar 10 meses sem comunicação e enclausurados, e como isso afetou suas decisões. CI: 14

7/6, quinta-feira, 21h40

Esta semana, em BULL, Dr. Bull aceita um caso que envolve um indústria farmacêutica e o suicídio de um jovem

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

No inédito desta quinta, Nenhuma boa ação, um casal busca a ajuda de Bull para processar os donos de uma indústria farmacêutica, após seu filho ter se suicidado enquanto participava de um estudo de uma droga para eles. O caso se complica quando a companhia contrata um cientista especializado no assunto. CI: 14

8/6, sexta-feira, 21h40

Hetty é sequestrada no Vietnã e a equipe corre riscos na missão de resgate, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

Em Cac Tu Nhan, Hetty foi sequestrada no Vietnã, e deve suportar as torturas de seus captores enquanto Eric e Nell buscam pistas de seu paradeiro. Seguindo um novo rastro, a equipe organiza uma missão de resgate que pode pôr em perigo a vida de todos. CI: 14

ESTREIA – 10/6, domingo, 22h30

Beatrix Kiddo continua executando sua vingança, em Kill Bill: Volume 2, de Quentin Tarantino

Dentro da programação especial que celebra a obra do diretor Quentin Tarantino, a faixa A&E Movies estreia, neste domingo, Kill Bill: Volume 2. Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), continua com seus planos de vingança. Os próximos em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e seu ex-chefe e amante, o maquiavélico Bill (David Carradine). CI: 18




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.