HISTORY - Destaques da programação de 4 a 10 de junho

History: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 04 a 10 de junho. No canal, a programação HISTORY FUTEBOL continua: o canal exibe episódios inéditos de Rumo à Rússia e Show de Futebol, especiais inéditos da FIFA sobre as Copas de 1990 e 1998, e estreia a série Estrategistas do Futebol (4), além dos especiais Os Gols Mais Bonitos da Copa (5) e Top 20 Melhores Momentos (4).

Programação especial HISTORY FUTEBOL

4/6, segunda-feira, 17h

Episódios inéditos de Rumo à Rússia acompanham os preparativos das equipes e jogadores para a Copa do Mundo

A série Rumo à Rússia (The Road to Russia) (imagem), que o HISTORY exibe de segunda a sexta, traz uma prévia sobre os protagonistas da Copa do Mundo da Rússia: os jogadores a serem seguidos, uma análise de cada time e todo o entusiasmo dos torcedores antes do maior evento esportivo de 2018.

4/6, segunda-feira, 17h – A Sérvia volta à Copa do mundo com muitas perguntas. Casemiro, por outro lado, sabe exatamente qual é sua missão como meio-campo brasileiro. Hugo Lloris já tem muita experiência e quer aproveitá-la, enquanto Davinson Sánchez dá seus primeiros passos com a Colômbia. Em seguida, às 17h35, a Costa Rica chegou à Rússia suando a camisa e espera poder repetir seu desempenho de 2014 no Brasil. Paulo Dybala quer ajudar Messi a conseguir o tão desejado título mundial, enquanto Julian Draxler espera poder conquistar um novo título com a Alemanha.

5/6, terça-feira, 17h - Harry Kane é o artilheiro líder que o ataque inglês estava esperando. Breel Embolo e Thiago Alcántara contribuem com seu sangue novo às seleções da Suíça e da Espanha respectivamente; enquanto Túnez espera que sua participação na Copa leve um pouco de paz ao seu país. No próximo episódio, às 17h35, o Uruguai espera acabar com seu jejum de títulos de Copas, com uma nova leva de jovens talentos e de veteranos de elite. Lewandowski é a arma infalível do ataque Polonês e Sadio Mané quer se tornar a do Senegal. Enquanto isso, John Stones busca se firmar na defesa inglesa.

6/6, quarta-feira, 17h - A Dinamarca tem um time equilibrado que quer repetir a glória da Euro ’92. Falcão quer deixar para trás os seus fantasmas e Olivier Giroud tenta sair do banco de reservas. Além disso, o capitão sérvio Ivanovic é uma fera no ataque, mas sempre de olho na defesa. Em seguida, às 17h35, os fãs peruanos sonhavam em voltar à Copa e, graças ao seu excelente técnico e seu artilheiro implacável, conseguiram. Por que não continuar sonhando? David Silva quer ajudar a Espanha a conquistar o título; Timo Werner quer marcar a história da Alemanha, e Andreas Granqvist seguir os passos de Zlatan.

7/6, quinta-feira, 17h - O conto de fadas islandês continuará na Rússia. Terá o final que todos esperam? De Bruyne terá de demonstrar o porquê de o compararem com Messi. Shaquiri quer liderar a Suíça e William Carvalho não quer deixar de sonhar com Portugal. No segundo inédito de hoje, às 17h35, a Nigéria combina a experiência de Obi Mikel com uma leva de jovens talentosos. Salah sabe que o Egito não está entre os melhores, mas nada o impede de sonhar com a Bota de Ouro. O inglês Dier muda de posição sem nenhum problema, enquanto Nicolás Otamendi se apropriou da defesa argentina.

8/6, sexta-feira, 17h - O Marrocos foi o time que menos levou gols nas eliminatórias, conseguirá continuar com essa sorte nos jogos contra a Espanha e Portugal? Paulinho passou de se aposentar no futebol à peça chave do meio-campo do Brasil. Eriksen quer liderar a Dinamarca e Leroy Sané tenta deslumbrar com a Alemanha. Em seguida, às 17h35, Mandzukic é o herói croata silencioso, David de Gea chega para superar os passos de Iker Casillas, Bryan Ruiz quer continuar fazendo história com a Costa Rica, e a seleção senegalesa confia em seus pilares, Mané e Koulibaly. Classificação Indicativa: livre

4/6, segunda-feira, 18h10

Especiais oficiais da FIFA inéditos revivem as Copas de 1990, na Itália, e 1998, na França

4/6, segunda-feira, 18h10 - 1990: Copa Fria (1990 Italy: Soccer Shoot Out - With Edward Woodward) - A Copa do Mundo da Itália de ’90 ficará na memória em função de sua mistura de estilos e culturas; e por ser o campeonato em que as nações africanas, como a de Camarões, puderam mostrar sua incrível habilidade futebolística.

6/6, quarta-feira, 18h10 – 1998: Allez Les Bleus (1998 France: La Coupe de la Gloire – With Sean Bean) - Este especial retrata o desempenho de uma seleção francesa que conseguiu conquistar a tão almejada taça do mundo, mesmo diante de dramas e controvérsias. Com Zinedine Zidane liderando, este time foi o orgulho de todos os torcedores. CI: livre

4/6, segunda-feira, 20h10

Edições inéditas de Show de Futebol relembram os melhores times e jogadores das Copas

A série SHOW DE FUTEBOL (Football’s Greatest Stage) , relembra os melhores times, os jogadores mais influentes e as histórias mais célebres da Copa do Mundo. Confira a programação da semana:

4/6, segunda-feira, 20h10 - O sétimo episódio recorda desde a estrela holandesa que se tornou uma lenda na Copa do Mundo, até os grandes jogadores que jamais puderam ser parte dela. Além disso, a produção relembra o inesquecível triunfo inglês de 1966 e a carreira do técnico alemão que passou de aprendiz a mestre em poucos anos.

5/6, terça-feira, 20h - As comoventes histórias da grande dupla de estrategistas espanhóis: Xavi e Iniesta. Dino Zoff, o goleiro que inspirou a Itália em ’82. E todo o espetáculo da Copa do Mundo fora do gramado: o ritmo das Vuvuzelas e a célebre Onda Mexicana.

6/6, quarta-feira, 20h - A graciosidade do futebol nos pés de Platini e Maldini. Scolari e seu equilíbrio entre a beleza e a imperfeição do jogo. Os nada desprezíveis companheiros de ataque de O Rei e o grande protagonista do título mundial da Alemanha em 1974, Sepp Maier.

7/6, quinta-feira, 20h - O ícone alemão Franz Beckenbauer. Dunga, o capitão brasileiro, campeão em ’94, e que não conseguiu repetir a história como técnico em 2014. Além disso, Gordon Banks, o grande ídolo inglês que defendeu a trave em seu único título mundial. Em seguida, às 20h40, Um capitão discreto e silencioso, com um talento inigualável, que enalteceu a Copa no Brasil em 2014: Philipp Lahm. As grandes histórias da Copa da França em ’98 e um goleiro paraguaio tão controverso como lendário: José Luis Chilavert. E, no último episódio de hoje, às 21h20, o gênio que liderou a França na Copa do Mundo: Zinedine Zidane. Além disso, o especial conta a história de Cafú, o legado do norte-irlandês Harry Gregg, e o cérebro por trás do inspirador êxito da Coreia do Sul em sua terra natal.

10/6, domingo, 22h30 - A história de vida do herói inesquecível da Copa do Mundo da Inglaterra em ’66, Bobby Charlton. A autodestruição que levou a França a ser eliminada e ficar em choque em 2010. E um herói sem Copa, o goleiro e capitão chileno, Claudio Bravo. CI: livre

ESTREIA - 4/6, segunda-feira, 20h50

Especial inédito lista os top 20 melhores momentos das Copas

A magia da Copa do Mundo da FIFA originou grandes momentos ao longo dos anos. O especial que o HISTORY estreia nesta segunda, Top 20 Melhores Momentos (Top 20 FIFA World Cup Moments) (imagem), reúne os 20 acontecimentos mais emocionantes que ocorreram entre as Copas de 1930 e 2002, durante os 18 torneios. CI: livre

ESTREIA – 5/6, terça-feira, 21h

Produção inédita apresenta os gols mais bonitos da história das Copas

Nesta terça, o HISTORY estreia o especial Os Gols Mais Bonitos das Copas (Ranking los Mejores Goles de Los Mundiales). A produção faz um rank com os melhores gols da história das Copas.

Desde seu início em 1930 até a última edição, que aconteceu no Brasil há quatro anos, o especial inédito relembra os momentos que deixaram os fãs de todo o mundo de queixo caído e os times que brilharam. CI: livre

ESTREIA – 4/6, segunda-feira, 22h

Em cinco episódios, nova série celebra os técnicos de futebol de maior sucesso do mundo

Em formato de documentário, Estrategistas do Futebol (Football Goodfathers), série em cinco episódios, analisa as carreiras dos técnicos de maior sucesso da história do futebol, mostrando a evolução de suas responsabilidades ao longo dos anos. De motivadores e estrategistas, ao papel de protagonistas dentro do time.

O jornalista esportivo Geoff Shreeves visita e conversa com cinco dos maiores treinadores do mundo, de Louis Van Gaal a Roy Hodgson.

4/6, segunda-feira, 22h – Louis Van Gaal – O jornalista esportivo Geoff Shreeves viaja para Portugal para se encontrar com Louis Van Gaal, vencedor de 20 títulos em sua carreira como treinador. Van Graal explica sua filosofia única sobre o futebol, como lidou com a morte de sua esposa, como conseguiu ganhar as ligas em três países diferentes e como se sente no Manchester United.

5/6, terça-feira, 22h – Claudio Ranieri – Shreeves vai a Nantes, na França, para conhecer Claudio Ranieri, o treinador italiano que idealizou o "Milagre de Leicester", a vitória improvável na Premier League no Leicester City. Geoff descobre a verdade sobre as demissões de Ranieri e como ele se tornou um inovador em táticas no meio campo, trocando constantemente o elenco o que lhe valeu o apelido de “Tinkerman”.

6/6, quarta-feira, 22h – Sven Goran Eriksson – Geoff Shreeves viaja para a Suécia para se encontrar com Sven Goran Eriksson. Ele descobre como o sueco passou da terceira divisão sueca para campeão da Série A italiana, e ainda ouve sobre seu período de seis anos como técnico da Inglaterra e como ele acha que a Inglaterra deveria ter vencido a Copa do Mundo em 2006.

7/6, quinta-feira, 22h – Gerard Shreeves - Shreeves viaja a Paris para conhecer Gerard Houllier, que revela sua filosofia de gestão e como passou de professor de escola a técnico vencedor com o Liverpool Football Club. Ele fala ainda sobre o momento em que sua paixão pelo futebol quase o matou, tendo sido levado às pressas para o hospital no intervalo do jogo contra o Liverpool, em Leeds, e passado por uma cirurgia de coração enquanto seu time ainda estava em campo.

8/6, sexta-feira, 22h – Roy Hodgson - Geoff Shreeves se encontra com o treinador de futebol Roy Hodgson, um técnico cosmopolita e viajado que saiu de baixo e chegou ao topo. Roy Hodgson vai contar como ajudou a revolucionar o futebol na Suécia, sobre os títulos que ganhou em diferentes países, como levou o Fulham desacreditado para a final da Liga da Europa e ainda falar sobre sua passagem como técnico da seleção inglesa. CI: livre

10/6, domingo, 20h

HISTORY reapresenta o documentário MESSI, sobre a vida do ídolo argentino

Neste domingo, HISTORY FUTEBOL exibe o filme biográfico MESSI , dirigido pelo espanhol Alex de la Iglesia (O Dia da Besta, O Bar).  O longa de 2014 conta a história do craque argentino desde sua infância em Rosário e recria momentos importantes de sua vida como jogador, por meio de imagens de arquivo, entrevistas e gravações familiares inéditas.

Além disso, a produção traz depoimentos de grandes astros do futebol (Diego Maradona, César Luís Menotti, Jorge Valdano, Johan Cruyff) e de seus companheiros do Barcelona, como Javier Mascherano, Andrés Iniesta e Gerard Piqué. CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato