LIFETIME - Destaques da programação de 04 a 10 de junho

Lifetime: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 04 a 10 de junho. Destaque para a estreia de A Pequena Casa de Terra e para episódios inéditos de The Night Shift, Casamento à Primeira Vista, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Project Runway (todos agora em novos horários) e Bring It!. O Lifetime Movies estreia o thriller Lições Mortais e exibe o drama biográfico Michael Jackson e Neverland.

NOVO HORÁRIO - 4/6, segunda-feira, 20h40

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Andrea teme que seus pais não aprovem seu novo bebê

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Neste novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos em suas vidas profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viver num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

No inédito Pequenas grandes notícias, Juicy é apresentada a um novo empreendimento. Monie faz um apelo ao seu ex, Derrick, na esperança de conseguir que seu filho se mude para Atlanta. Com seus pais na cidade para o aniversário de Aubrey, Andrea teme a reação deles quando descobrirem que ela e Chris vão ter outro bebê. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA – 4/6, segunda-feira, 21h30

Terra Jolé está de volta ao LIFETIME na nova série A Pequena Grande Casa de Terra

Terra Jolé, a estrela da série Pequenas Grandes Mulheres, retorna ao LIFETIME em A Pequena Grande Casa de Terra (Little Women Terra’s Big House). Ela e seu marido Joe economizaram durante anos para comprar sua primeira casa, e finalmente conseguiram. No entanto, ainda vai ser preciso muito trabalho para transformar o imóvel em uma residência de sonhos – inclusive adaptada para as necessidades de pessoas pequenas. Eles recorrem, então, à dupla dinâmica de designers, especialistas em reformas, Cory McCrummen e Stephanie Ballard.

Assim como Terra e Joe, esses dois especialistas podem nem sempre concordar sobre o projeto, mas o resultado final é sempre top de linha. Cada episódio acompanha a transformação da nova casa do casal. Juntos com Cory e Stephanie, eles terão de cumprir o cronograma, para manter o orçamento inicial - uma tarefa nada fácil, ainda mais com tantas mudanças, obstáculos inesperados e duas crianças pequenas.

No episódio de estreia, Casa grande, grandes problemas, Terra e Joe decidem adaptar sua casa para as necessidades de pessoas pequenas, mas as mudanças são muitas e o orçamento é apertado. Os designers Cory e Stephanie começam trabalhando na casa de hóspedes e Terra logo percebe que os gostos de Stephanie não combinam em nada com os seus. CI: 12

NOVO HORÁRIO - 5/6, terça-feira, 21h30

Samantha tem um ataque de pânico antes da cerimônia, no inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série, que é destaque do LIFETIME, está de volta em sua terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No episódio desta terça, Os casamentos, seis solteiros corajosos enfrentam o dia mais extraordinário de suas vidas. Tres preparou uma surpresa para sua prometida Vanessa; Samantha tem um ataque de pânico antes da cerimônia e não sabe se chegará ao altar; e David se sente muito atraído pela sua futura noiva, mas teme que ela não sinta o mesmo. CI: 12

NOVO HORÁRIO – 6/6, quarta-feira, 21h30

No episódio inédito de The Night Shift, TC atende os refugiados de uma guerra na Turquia

The Night Shift, série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. TC e Jordan seguem lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, enquanto mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelo trabalho administrativo, busca por mais aventura, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência funcione perfeitamente.

Em Queimado, mesmo diante de um difícil cenário, TC atende os refugiados de guerra na Turquia. Enquanto isso, Paul continua lutando para salvar o hospital, mas os problemas persistem. CI: 14

ESTREIA – 6/6, quarta-feira, 22h20

Produção original inédita Lições Mortais é o destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta

No longa que estreia hoje, Lições Mortais, uma universitária larga os estudos para se casar com um professor, mas as coisas não saem como planejado. Lisa (Christie Burson, A Rota de Colisão) é uma estudante que se apaixona pelo seu carismático professor, Michael (Ryan Scott Greene, Queer as Folk), e abandona tudo para fugir e se casar com ele.

Mas à medida que o conhece melhor, Lisa se dá conta que Michael é um homem manipulador com um passado violento. Com a ajuda de sua mãe, ela tentará de tudo para escapar de seu casamento. CI: 14 anos

*Reapresentação dia 9/6, sábado, 22h20

NOVO HORÁRIO – 7/6, quinta-feira, 21h30

Os estilistas têm de escolher nas ruas as modelos para o desafio da semana, no inédito de Project Runway

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada da atração, exclusiva do LIFETIME, mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

O episódio desta quinta, Inspiração das ruas, coloca os estilistas em uma saia justa: devem escolher uma completa estranha nos espaços públicos para ser a sua musa inspiradora. Como recompensa, as escolhidas receberão uma transformação completa, com maquiagem e corte de cabelo. CI: 12

8/6, sexta-feira, 21h30

No episódio inédito de Bring It!, Miss D enfrenta um motim das mães de seu grupo

Bring It! é o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

Em Confronto épico, uma das estrelas das DDP se machuca e outra aproveita a ocasião para ocupar o seu lugar. Rittany começa a duvidar de sua decisão de ter abandonado a equipe; enquanto Miss D deve enfrentar um motim por parte das mães de seu grupo. CI: 12

10/6, domingo, 20h40

Faixa Lifetime Movies apresenta a produção original Michael Jackson e Neverland

O filme Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland) é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fieis guarda-costas do astro pop, Bill Whitfield e Javon Beard.

A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida de Michael Jackson, sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (interpretado por Chad Coleman, The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos do Rei do Pop (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê “This Is It” e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato