A série Supernatural é sucesso de audiência na Warner

Supernatural conquista ótimos resultados de audiência. (Imagem: Divulgação)
Para os Hunters, todo último domingo do mês é dia de ficar grudado na Warner! O canal prepara sempre uma programação especial, com maratonas das antigas temporadas. E como resultado, no último dia 26, a temporada cinco foi o grande destaque e levou a Warner para o topo do ranking dos canais de Filmes e Séries. A maratona ficou 208% acima da média da faixa e 106% acima do último especial (quarta temporada) entre os jovens de 12 a 17 anos.

Além disso, mesmo com o público um pouco mais velho, entre 12 e 24 anos, o canal se manteve na posição de número #1 entre os canais de Filmes e Séries, elevando 63% a média do canal se comparado aos últimos quatro domingos.

Na última semana, a Warner exibiu a season finale da 13ª temporada de Supernatural e tem previsão de estreia da 14ª temporada para o segundo semestre deste ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato