"Atômica" estreia neste sábado no Telecine Premium

"Atômica" estreia neste sábado. (Imagem: Divulgação)
Os fãs de ação podem se preparar para a Superestreia de 9 de junho ás 22h, porque não vai faltar adrenalina no Telecine Play e no Telecine Premium, com Atômica. Considerada um dos principais nomes do gênero na atualidade, Charlize Theron é a agente secreta Lorraine Broughton, que exalta o empoderamento feminino e mostra do que as mulheres são capazes. 

Theron se entregou por completo à personagem, principalmente nas cenas de luta, depois de treinar com oito personal trainers para chegar ao corpo ideal para dar vida à "loira atômica" determinada e resistente. Baseado nos quadrinhos “The Coldest City”, o filme se passa em Berlim, durante a Guerra Fria. Lorraine é uma espiã disfarçada, que trabalha para o MI6 e precisa desvendar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida, com todos os funcionários infiltrados da agência. 

Para acompanhar as sequências alucinantes, onde Lorraine abusa de suas habilidades, a produção conta com uma trilha sonora eclética, que reúne nomes de peso como: The Clash, Queen, New Order, Public Enemy, David Bowie e George Michael.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato