Canal OFF comemora o Dia Mundial do Skate com maratona especial na programação

Canal OFF comemora o Dia Mundial do Skate. (Imagem: Divulgação)
O Canal OFF comemora o Dia Mundial do Skate na quinta-feira, dia 21, com uma verdadeira maratona para os fãs do esporte. O Especial Dia Mundial do Skate vai ao ar a partir das 15h com seis horas de uma programação de pura adrenalina e versatilidade protagonizada por skatistas no Brasil e no mundo. Entre os destaques está o inédito “#Fuckallposers”, às 19h30.

A programação especial começa às 15h com “Arquitetos do Skate”. A dupla de arquitetos Bruno Pires e Sylvio Azevedo, referências na construção de pistas de skate ao redor do mundo, contam como o esporte despertou o amor deles pela arquitetura, relembram suas principais obras e viajam a Barcelona para pesquisar o urbanismo skatável da cidade.

Às 16h o Canal OFF exibe “Bones Brigade: A autobiografia”, documentário que discute a histórica equipe de skate Bones Brigade. Em seguida, às 18h, o documentário “Ejkei” relata a história do skate em Porto Rico. Às 19h, “Califorfun – O berço do Skate” acompanha grandes lendas do skate como George Powell, Lance Mountain, Christian Hosoi e Steve Olson, que explicam o que torna a Califórnia o berço da cultura do skate.

Inédito na programação, às 19h30 o Canal OFF exibe o documentário #Fuckallposers, contando a história dos skatistas brasileiros Gian Naccarato, Patrick Vidal, Stanley Inacio, Andre Godoy, Diego Rett, Diego Vilela, Ruan Felipe e Jonatas Souza. Às 20h vai ao ar “Skate no Quintal – Bowls e Pistas em Porto Alegre”, onde conhecemos algumas pistas particulares de Porto Alegre, que incluem rampas em sítios e bowls perto da praia.

Encerrando o Especial às 20h30, vai ao ar “Operação Mármore”, onde sete skatistas profissionais brasileiros viajam até a China e andam em Pequim, Shenzhen e Guangzhou. O programa acompanha JN Charles, Marco Antônio, Patrik Mazzuchini, Marcus Cida, Ricardo Porva, Adelmo Jr e Paulo Galera.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato