Megapix exibe o "Programa Duplo Tá Chovendo Hambúrguer"

"Programa Duplo Tá Chovendo Hambúrguer" no Megapix. (Imagem: Divulgação)
A semana começa com um especial de dar fome no Megapix, o “Programa Duplo Tá Chovendo Hambúguer”. As animações com o jovem cientista Flint e suas grandes aventuras estreiam na segunda, 25 de junho, a partir de 20:50.

No primeiro filme, Flint quer criar algo que o faça ser popular em Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Para que uma das suas invenções funcione, ele precisa usar o distribuidor de energia do parque de diversões, mas o menino acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade.

Na continuação, depois da desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a Boca Grande, enquanto uma limpeza é feita. Mas nem tudo é o que parece! Ele só não suspeita que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato