Canal OFF estreia "Novos Talentos da Foto" mostrando temporada havaiana de jovens fotógrafos de surfe

Canal OFF estreia “Novos Talentos da Foto” mostrando temporada havaiana de jovens fotógrafos de surfe
O Canal OFF estreia nesta sexta-feira, dia 15 de junho, às 20h, o primeiro episódio de “Novos Talentos da Foto”, documentário que mostra a rotina dos fotógrafos Tulio Henrique, Lucca Biot, Matheus Couto, Igor Hossmann e Mateus Werneck, jovens do Rio de Janeiro que integram a nova cena da fotografia aquática dos principais veículos de mídia do esporte. Com dois episódios, a série-documentário se passa no Havaí, um dos destinos mais icônicos para surfistas do mundo todo.

No primeiro episódio, conhecemos um pouco mais sobre os cinco jovens fotógrafos e as primeiras sessões de fotos no Havaí, incluindo as temidas ondas de Pipeline. Após uma semana com poucas ondas, os garotos se juntam ao fotógrafo local Keale Lemos para um mergulho com os golfinhos no West Side. O dia rende fotografias de alta qualidade para o grupo.

Conheça os jovens fotógrafos:

Tulio Henrique: Mais conhecido como "tubarão lixa", o jovem de 17 anos fotografa desde os 14. Descobriu a fotografia de surfe em um uma etapa do circuito mundial na praia da Barra e, desde então, decidiu seguir carreira e se tornar profissional. Tulio esta em sua 2ª temporada havaiana e acompanha de perto alguns locais, como Wigolly Dantas, durante suas sessões de surfe.

Lucca Biot: Nascido e criado em Niterói, o jovem de 19 anos começou a se aventurar na fotografia aquática na praia de Itacoatiara. Lucca esté em sua 3ª temporada havaiana e, além de fotografias de surfe e ação, o jovem busca dar um "toque" artístico em seus trabalhos, fotografando também pessoas e paisagens.

Matheus Couto: Também de Niterói, Matheus decidiu deixar o surfe de lado para se dedicar à fotografia de surfe, começando também na praia de Itacoatiara. Com 20 anos de idade, ele busca estar sempre em dia com os novos equipamentos e técnicas de fotografia. Matheus é conhecido por saber se posicionar muito bem nos mares e descobrir novos ângulos.

Igor Hossmann: Com apenas 18 anos, Igor é fotógrafo de surfe desde os 14. Nascido no Recreio dos Bandeirantes, começou no mundo da fotografia incentivado pelo surfista de ondas grandes Felipe Cesarano, o Gordo. Desde então, Igor já passou por três temporadas havaianas e é conhecido por sua "intimidade" com mares grandes.

Mateus Werneck: Sobrinho dos fotógrafos Bruno Lemos e Rick Werneck, o jovem Mateus cresceu na praia da Barra. Entre uma onda e outra, decidiu vender seu baixo para comprar uma GoPro e ingressar no mundo da fotografia aquática. Mateus é conhecido entre seus amigos de profissão por ser destemido e saber se posicionar muito bem durante as sessões de surfe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato