Canal Universal exibe os dois últimos episódios da sexta temporada de Chicago Fire

Sexta temporada de Chicago Fire chega ao final no Canal Universal. (Imagem: Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 18 de junho, segunda-feira, os dois últimos episódios da 6ª temporada de Chicago Fire, começando às 22h com 22º episódio, “One for the Ages”, seguido pelo 23° episódio, “The Grand Gesture”. O sétimo ano da série já está confirmado e deverá ser gravado ainda neste ano.

Confira as emoções dos episódios finais:

No episódio “One for the Ages”, Boden (Eamonn Walker) toma uma decisão importante sobre o futuro da sua carreira. Kidd (Miranda Rae Mayo) está cada vez mais desconfiada sobre os motivos que levaram Renée (Sarah Shahi) a se reaproximar de Severide (Taylor Kinney). Após uma tragédia, Herrmann (David Eigenberg) tem problemas para voltar ao trabalho.

Já no último episódio da 6ª temporada, Boden precisa resolver um problema com as próprias mãos para conseguir sua promoção. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) não estão de acordo sobre uma decisão importante, enquanto Kidd tenta encontrar tempo para fica com Severide. Brett e Dawson respondem a uma chamada que rapidamente se torna perigosa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato