header ads

Canal Universal exibe os dois últimos episódios da sexta temporada de Chicago Fire


Sexta temporada de Chicago Fire chega ao final no Canal Universal. (Imagem: Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 18 de junho, segunda-feira, os dois últimos episódios da 6ª temporada de Chicago Fire, começando às 22h com 22º episódio, “One for the Ages”, seguido pelo 23° episódio, “The Grand Gesture”. O sétimo ano da série já está confirmado e deverá ser gravado ainda neste ano.

Confira as emoções dos episódios finais:

No episódio “One for the Ages”, Boden (Eamonn Walker) toma uma decisão importante sobre o futuro da sua carreira. Kidd (Miranda Rae Mayo) está cada vez mais desconfiada sobre os motivos que levaram Renée (Sarah Shahi) a se reaproximar de Severide (Taylor Kinney). Após uma tragédia, Herrmann (David Eigenberg) tem problemas para voltar ao trabalho.

Já no último episódio da 6ª temporada, Boden precisa resolver um problema com as próprias mãos para conseguir sua promoção. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) não estão de acordo sobre uma decisão importante, enquanto Kidd tenta encontrar tempo para fica com Severide. Brett e Dawson respondem a uma chamada que rapidamente se torna perigosa.

Postar um comentário

0 Comentários