MTV realiza estreia mundial exclusiva do videoclipe Rescue Me da banda Thirty Seconds To Mars

MTV realiza estreia mundial exclusiva do videoclipe Rescue Me. (Imagem: Divulgação)
A MTV transmite hoje, com exclusividade mundial, o videoclipe da banda Thirty Seconds To Mars: ‘Rescue Me’. A música faz parte do novo álbum ‘America’, produzido pela gravadora Interscope Records. O clipe, dirigido por Mark Romanek, estreia simultaneamente na MTV em mais de 180 territórios. No Brasil, ‘Rescue Me’ vai ao ar durante a programação do MTV Hits, a partir das 17h30.  

“Rescue Me é uma música sobre dor, sobre fortalecimento, sobre fé e liberdade. Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade da escravidão do ego e liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem para oferecer”, diz Jared Leto, vocalista da banda Thirty Seconds To Mars. “É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentamos contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos”, completa.

A última música da banda, ‘Dangerous Night’, atingiu recentemente o número #1 da Alternative Radio. Esta é a segunda música consecutiva do novo álbum, ‘America’, a alcançar a posição #1 da Alternative Radio, seguindo de ‘Walk On Water’. ‘America’ já alcançou o segundo lugar no Billboard 200 Chart, marcando sua maior estreia até hoje.

A banda iniciou sua turnê norte-americana, ‘The Monolith Tour’, na última quarta-feira, em Toronto, após a incrível passagem pela Europa com shows esgotados na Alemanha, Rússia e Reino Unido. As bandas Walk The Moon, K.Flay, MisterWives, Joywave e Welshly Arms são algumas das participações especiais que marcarão presença em algumas datas selecionadas. Os ingressos para a turnê, promovidos pela Live Nation, estão à venda e os fãs podem conferir mais detalhes em: www.thirtysecondstomars.com/tour.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato