Comedy Central estreia o programa Idiotando nesta terça

Comedy Central estreia Idiotando. (Imagem: Divulgação)
O canal Comedy Central estreia a 1° temporada de Idiotando na próxima terça-feira, 05 de junho, às 21h. Com episódios de 30 minutos, o programa promete garantir boas risadas.

A seleção dos vídeos mais hilários ever chega à programação com uma galera que parece estar louca para se tornar protagonista dos novos virais das redes. A coleção de micões é caprichada e os episódios serão narrados pelo dublador, locutor e youtuber, Wendel Bezerra que, dentre vários trabalhos, dá voz ao icônico Bob Esponja.

Prepare-se porque vai ter de tudo! Desde bizarrices em casamentos até loucuras envolvendo os esportes mais malucos. A regra é mesmo se superar nas situações mais cômicas, porque a palavra ‘limites’ não existe no dicionário do Idiotando. E no Comedy Central, a zueira nunca acaba!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato