Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 11 a 15 de junho

Share:

Apocalipse: Resumo da Semana. (Imagem: Reprodução)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 11 a 15 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 11

Ângela (Daniela Escobar) diz para Laodiceia (Lu Grimaldi) aceitar a marca o mais rápido possível. O ruído que vem do céu deixa as duas espantadas. Arthur (Junno Andrade) fica sabendo por Bárbara (Li Borges) a respeito da chuva de aerólitos. Adriano (Eduardo Lago) espanta Isabela (Paloma Bernardi) com o que diz. César (Fernando Pavão), Saulo (Claudio Gabriel) e Noah (Raphael Sander) escapam. Guido (Roberto Birindelli) fracassa ao tentar conter o trio. Os aerólitos deixam Diogo (Freddy Costa) espantado. Ricardo (Sérgio Marone) diz que é preciso escapar usando um jatinho. Saulo e Noah devem ser assassinados, manda o Anticristo. Dylan (Marcelo Valle) e Uri (Emilio Orciollo Netto) fazem de tudo para não serem atingidos pelas detonações. Dimitri (Thadeu Matos) morre ao tentar escapar das explosões. Guido conta ter visto César. Benjamin (Igor Rickli) conta que planeja alguma coisa. Sem saber como estão Dylan e Uri, Natália (Samara Felippo) se descontrola. Os cientistas não fizeram cálculos certos, relata Arthur. A tragédia é falada na TV por ele e Bárbara. Não se sabe onde estão Uri e Dylan, conta Natália. Eles se enchem de esperança quando, atingidos pelas explosões, notam que o auxílio está chegando. Melina (Giselle Batista) deve se ligar à Lia (Giselle Batista), diz Benjamin. Ao pronto-socorro são encaminhados Dylan e Uri. Os cientistas são recepcionados por Estela (Lisandra Souto). Os cientistas não estão a salvo, conta Natália. Henrique (Sandro Rocha) diz que Uri e Dylan têm culpa. Para socorrem os cientistas, estão prontos César, Saulo e Noah. Laodiceia precisa aceitar a marca, diz Ângela. Natália questiona se vai ter ajuda para socorrer Uri e Dylan. Uri e Dylan vão ser assassinados, assegura Alan (Eduardo Galvão) ao Anticristo. Uri faz uma oração ao Criador. Zoe (Juliana Knust) resolve ajudar Natália no resgate dos cientistas. Estão ligadas as robôs Melina e Lia. César, Noah e Saulo estudam como vão ajudar os cientistas. Alan se desespera ao tentar, sem sucesso, comunicação com Dimitri. Dylan precisa passar por uma cirurgia e ela será a cirurgiã, conta Gláucia (Aimee Espindola). No hospital, Uri tenta deixar o quarto, mas é barrado. Gláucia está pronta para fazer a cirurgia em Dylan. Lia e Melina se falam. Ficam na expectativa Benjamin e Brenda (Pérola Faria). Ângela e Laodiceia fazem uma refeição com Diogo. Dimitri está morto, conta Estela a Alan. Henrique se empolga ao receber telefonema. Na expectativa fica Susana (Monica Torres). No hospital surgem Zoe e Natália. Estela chega perto das duas deixando-as apreensivas. Dylan precisa receber a marca para passar pela cirurgia, conta Henrique. Uri não pode deixar o hospital e tem que ser morto, conta Alan ao fazer telefonema para André (Sidney Sampaio). Lia avisa que vai ter que entregar Melina ao suspeitar do bate-papo delas.

TERÇA-FEIRA, DIA 12

Dudu (Igor Cosso) e Guido são convocados por André para fazerem algo no hospital. Estela não nota Natália e Zoe e as duas continuam na missão. Uri boicotou a sonda espacial, afirma Henrique. À Melina, Benjamin diz que é necessário um pouco mais para invadir o conjunto de elementos interligados de Lia. Uri está preso, diz Henrique. Visando ter mais tempo, Benjamin faz de tudo para colocar um vírus nas robôs. Estela tenta prestar assistência à Dylan, mas Henrique impede. Novamente, Ângela diz para Laodiceia aceitar a marca. Zoe e Natália buscam disfarce. Surgem no hospital Dudu, André e Guido. Zoe e Natália arrumam disfarce de médicas. No hospital, César é colocado em uma padiola por Saulo e Noah. César dá um soco em Henrique, quando ele o identifica. Laodiceia ganha a marca e Zoe e Natália veem. Atam Henrique quando ele continua inconsciente. Saulo e Noah espantam Zoe e Natália. César faz de tudo para socorrer Uri. Uri tem que ser morto, ordena André a Dudu. Dudu esbarra com César e fica surpreso. André fica sabendo por Lia que os desertores invadiram o hospital. César e Dudu se enfrentam. A respeito dos desertores Lia faz de tudo para avisar André. Zoe e Natália são vistas por Estela. A falta de informações dos colegas deixa Celeste (Thaissa Carvalho) aflita. Uri escapa com César depois do policial vencer Dudu. Estela conta onde Dylan está escondido. A cirurgia em Dylan tem que ser feita por ela, diz Natália a Estela. César faz de tudo para escapar com Uri do hospital. Dylan precisa passar por cirurgia em um local secreto, conta Natália. Eles são vistos por César e Uri. Gláucia vai atrás de Estela. César conta ter um plano para eles escaparem. Ângela decide festejar que Laodiceia ganhou a marca, bebendo. Greta (Fran Elmor) faz perguntas para Melina. Atada, Estela é vista por Gláucia. Lia faz perguntas quando César e os demais fazem de tudo para escaparem do hospital.

QUARTA-FEIRA, DIA 13

Dudu faz de tudo para se livrar das amarras, no hospital. Ao notar que Lia está os apoiando, César fica espantado. Eles escapam com o auxílio do robô. Comemoram Brenda e Benjamin. Greta é enganada por Melina. André recebe telefonema de Alan. À Melina, Greta admite que tinha vontade de ver o Anticristo na intimidade. André tem que ter certeza que Uri e Dylan foram assassinados, diz Alan a ele. Laodiceia mudou de atitudes após ganhar a marca, conta Ângela. Dudu se livra das amarras. Benjamin usa o robô Lia para falar com Zoe. André fica sabendo que os cientistas fugiram. Zoe escapa. André fica receoso com a revolta do Anticristo. No local secreto surgem César, Uri, Dylan, Zoe, Saulo e Natália. Dylan não pode morrer, suplica Natália para Susana. Estela que tem dizer que Zoe foi flagrada por ela no hospital, ordena André. Susana concorda em fazer a cirurgia em Dylan. Na frente de Guido e André, Henrique faz de tudo para mostrar sua inocência. O que aconteceu Estela narra para a filha, Talita (Laís Pinho). Lia engana André e Guido. Dylan passa por uma cirurgia pelas mãos de Susana. André, Dudu e Guido arrumam o que vão falar para o Anticristo. No meio da operação, o estado de saúde de Dylan se agrava. Ao descobrir que os cientistas escaparam, Alan se enfurece. Ricardo retorna para a Cidade do Futuro. É necessário fazer uma reza por Dylan, conta Saulo. Os desertores vão ser alvo de uma busca sem limites no Rio, conta Ricardo, nervoso. Vittorio (Jonatas Faro) recebe de César a carta escrita pela mãe, Glória (Nina de Pádua). Isabela, Débora (Bia Seidl) e Adriano são destratados pelo Anticristo. Dylan perde a vida junto a Noah, seu filho. A imagem de Zoe é mostrada na TV quando Arthur avisa que os desertores escaparam do hospital.

QUINTA-FEIRA, DIA 14

Para saber onde Zoe está escondida é preciso que todos colaborem, manda Guido. Na frente de Dylan, morto, Uri fala. André fica receoso com a revolta de Ricardo. É necessário ter fé, conta Zoe. A respeito dos Selados Adriano comenta Ricardo. Zoe tem que ser encontrada, mandou o Anticristo, conta André. Ricardo conta que planeja algo com Alan. Atrás de Zoe vão André, Guido e Dudu. Na frente de Isabela, Adriano muda de assunto. A mensagem da mãe é lida por Vittorio. Alan tem que ir atrás do irmão no Rio, manda Ricardo. Vittorio fica sabendo que Stefano (Flávio Galvão) é seu pai e se surpreende. A carência da Terra é comentada por Stefano ao Anticristo. Adriano e Melina se veem. Guto (Ronny Kriwat) percebe que um helicóptero está próximo do esconderijo. Benjamin fica sabendo por Adriano do que o vilão planeja. Na vila, as moradias são remexidas por Guido. Ficam aflitas Zoe e Natália. Na TV, Arthur é alvo de interrogatório do vilão. Dudu faz perguntas para Talita. Onde Bárbara mora, Guido tenta achar Zoe. No esconderijo, César conta que é necessário escapar. Colocaram um grampo no telefone de Bárbara, conta Guido. Como planejam escapar, Zoe conta ao ligar para Bárbara. A conversa é escutada por Guido, Dudu e André. O esconderijo é tomado pelo trio ao se dirigirem, depressa, para lá.

SEXTA-FEIRA, DIA 15

O que ficou sabendo, Ariela (Leona Cavalli) relata ao vilão. Atrás dos desertores vão atrás André, Dudu e Guido quando acham o esconderijo vazio. Ariela liga para Alan. O sinal de GPS indica onde os desertores estão e Dudu, André e Guido chegam até o carro. O trio nota que os desertores lhes iludiram. Zoe e os colegas decidiram irem para o deserto nas horas que antecederam a fuga. O fato do telefone de Bárbara estar grampeado é alvo de conversa de Dudu e André. Os veículos são trocados por Zoe, Natália, César e os demais suspeitando que os vilões vão agir. Em conversa com Bárbara, Zoe diz o que vão fazer de verdade. Em um caminhão, César e Saulo atiram o telefone móvel. Guto usa roupa de entregador de pizza para ir a casa de Bárbara e contar que vai levar a jornalista ao encontro de Zoe.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.