Estreia do Brasil na Copa terá 40 horas de programação ao vivo no FOX Sports

Neste final de semana, estreia do Brasil na Copa, a FOX Sports está preparando uma cobertura com 40 horas. (Imagem/Reprodução)
A FOX Sports Brasil não para de surpreender em sua cobertura da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018TM. Depois de ganhar destaque ao se tornar a primeira emissora do mundo a estrear sua programação diretamente da Rússia – no dia 4, com ‘FOX Sports Rádio’, que registrou a maior média de audiência do ano e manteve a hegemonia do horário (1) -, o canal prepara 40 horas seguidas ao vivo para o primeiro fim de semana do mundial, que contará com o pontapé inicial da seleção brasileira, no domingo (17).

A maratona começa às 7h de sábado, dia 16, com a transmissão de França x Austrália, e vai até 0h30 da madrugada de domingo para segunda, com a exibição do ‘Central FOX’. Durante todo o período ao vivo, serão transmitidos sete jogos do mundial e programas produzidos dos estúdios do Rio de Janeiro e, também, do IBC e da Praça Vermelha, direto de Moscou.

E não para por aí! A FOX Sports Brasil anunciou nos últimos dias nomes de peso para participar da cobertura do evento: Jô Soares, Carlos Alberto Parreira, Paulo Roberto Falcão, Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, entre outros.

A FOX Sports Brasil é emissora licenciada da FIFA e transmitirá todos os 64 jogos da competição.

Toda a programação da Copa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2 poderá ser vista por assinantes de PayTV mas também por quem contratar o pacote FOX+ junto a operadoras de telefonia móvel e banda larga. O pacote permite assistir a toda a programação ao vivo, ver um jogo até 24 horas depois da transmissão e conta com a biblioteca de conteúdo dos 11 canais da FOX Networks Group no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato