Fernanda Abreu apresenta o álbum "Amor Geral" neste sábado na TV Brasil

Fernanda Abreu apresenta o álbum "Amor Geral". (Imagem: Divulgação)
A cantora Fernanda Abreu é a atração do programa Cena Mundial deste sábado (30), às 21h, na TV Brasil, com o show "Amor Geral", gravado pela emissora pública no Espaço Cultural BNDES. O repertório mescla sucessos da carreira como "Veneno da lata", "Garota sangue bom" e "Rio 40 graus" com canções do novo disco.

Na apresentação, Fernanda Abreu celebra o amor através da música e da dança. A diva leva ao público, além de muito suingue e balanço, uma mensagem de tolerância e respeito às liberdades individuais.

A cantora-símbolo dos cariocas está na estrada em turnê promovendo esse seu mais recente trabalho. O já consagrado "Amor geral" é o sétimo álbum de estúdio de Fernanda Abreu e integra a lista dos melhores discos lançados em 2016.

Com dez faixas, a produção marca a volta em alto estilo da musa pop. De acordo com a crítica especuializada, o disco diferencia-se pelo refinamento tanto das letras das composições inéditas escolhidas como também da sonoridade.

Acompanham a artista nesse espetáculo exclusivo registrado pela TV Brasil no Espaço Cultural BNDES os músicos Fernando Vidal (guitarra), Thiago Gomes (teclado), André Carneiro (baixo), Bruno Silveira (bateria e programação eletrônica) e Alegria Mattos (vocais). O show conta ainda com a apresentação da bailarina Victorya Devin.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato