Home Top Ad

Luiz Ayrão, Monarco e Paulinho Mocidade cantam a seleção no Todas as Bossas na TV Brasil

Share:

Luiz Ayrão, Monarco e Paulinho Mocidade cantam a seleção. (Imagem: Divulgação)
O cantor e compositor Luiz Ayrão recebe os bambas Monarco e Paulinho Mocidade para um show que une duas paixões nacionais: futebol e música. Famoso por vários sucessos da MPB, o anfitrião se apresenta com os convidados no programa Todas as Bossas deste sábado (30), às 22h, na TV Brasil.

O trio levanta a voz em clássicos do anfitrião como "Os amantes", "Nossa canção", "Bola dividida", "Porta aberta" e "Mulher à brasileira". O espetáculo foi gravado no histórico estúdio 3 da emissora pública, outrora TVE do Rio, na Avenida Gomes Freire, na Lapa.

Em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo da Rússia, a seleção canarinho é homenageada no programa Todas as Bossas. Luiz Ayrão cantam Monarco e Paulinho Mocidade o futebol nacional. Luiz Ayrão exalta a Amarelinha em "Chegou a Hora, Brasil!", sua nova composição.

Luiz Ayrão é o autor do hit "Meu Canarinho", que embalou os craques do país na Copa do Mundo de 1982, na Espanha. Daquela vez, a seleção encantou o mundo com o talento de Zico, Sócrates, Falcão, Toninho Cerezo, Júnior e companhia em jogadas brilhantes.

Autor de clássicos da música brasileira, Ayrão participou de várias fases da MPB desde a década de 1960, começando pela Jovem Guarda, quando teve a canção "Só Por Amor" gravada por Roberto Carlos em seu álbum de estreia.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.