SPACE - Destaques da programação de 04 a 10 de Junho

Space: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 04 a 10 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JUNHO

ADRENALINA

22h30: Tropa de Elite (2007) Drama/Ação/Policial, Brasil, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

TERÇA-FEIRA, 05 DE JUNHO

CINE SPACE

22h30: Atração Perigosa (The Town,2010) Drama/Policial/Suspense EUA, 16 anos. Direção: Bem Affleck. Com: Bem Affleck, Jon Hamm, Jeremy Renner, Chris Cooper, Blake Lively, Owen Burke, Titus Welliver e Pete Postlethwaite. Sinopse:Um grupo de ladrões de bancos e de transportes de valores costuma operar em Boston, com sucesso. Mas quando seu líder e uma gerente de banco, refém de um dos assaltos, iniciam um relacionamento, as chances de serem pegos pelo FBI aumentam consideravelmente. Dirige e estrela Ben Affleck (Argo, Armageddon).

QUARTA-FEIRA, 06 DE JUNHO

SPACE POWER

21h45: Anjos da Noite 3: A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatipoulos. Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo (Michael Sheen, Tron ¿ O Legado) declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei (Bill Nighy, Piratas do Caribe e O Baú da Morte). Prequel é o terceiro filme da saga Anjos da Noite.

QUINTA-FEIRA, 07 DE JUNHO

22h30: Premonição 5 (Final Destination 5, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Sinopse: A saga mais arrepiante leva várias vidas ao extremo quando, num acidente em massa, há sobreviventes que não deviam sobreviver.   Então, tome cuidado, pois tentar mudar seus planos só dará espaço a formas de morrer ainda mais cruéis e inesperadas. 

SEXTA-FEIRA, 08 DE JUNHO

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: Desastre: O Último Apocalipse Zumbi
  • 23h55: Resident Evil 5: Retribuição
  • 01h30: Terra dos Mortos
  • 03h: Perigos da Mente
  • 05H55: Outpost 3: Ascenção dos Spetsnaz
SÁBADO, 09 DE JUNHO

SESSÃO SPACE

22h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos.Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

DOMINGO, 10 DE JUNHO

21h: PREMIÈRE: MAD MAX – ESTRADA DA FÚRIA (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato