header ads

TELECINE - Destaques da programação de 04 a 10 de junho


Telecine: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 04 a 10 de junho. Não vai faltar adrenalina na superestreia da semana em "Atômica", no dia 09 de junho ás 22h no Telecine Premium.

MILAGRES DO PARAÍSO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 4, às 22h

Com Queen Latifah, Jennifer Garner, Martin Henderson e Kylie Rogers, o drama é baseado no romance “Three Miracles From Heaven”. Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Anna e Adelynn. Depois de vir à tona uma doença rara e incurável de Anna, Christy faz de tudo para amenizar a dor da menina e, ao mesmo tempo, se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. A situação tem uma reviravolta quando Anna sofre um acidente e milagrosamente se cura.

SPOTLIGHT: SEGREDOS REVELADOS
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 5, às 19h40

Vencedor do Oscar de Filme e Roteiro Original, o longa aborda um escândalo de pedofilia na igreja e conta com Michael Keaton, Stanley Tucci, Liev Schreiber, Mark Ruffalo e Rachel McAdams. Inspirada numa história real, a produção mostra um grupo de jornalistas de Boston, que consegue todos os documentos sobre o abuso de padres católicos a crianças. Durante a apuração, também vem à tona que, mesmo depois das acusações das vítimas ou de pessoas envolvidas, os líderes religiosos abafavam os casos e transferiam os padres para escondê-los.

VINGADORES: ERA DE ULTRON
No Telecine Pipoca , quarta, dia 6, às 17h40

A tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade.

PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 7, às 22h

O mimado cãozinho Max leva uma vida bastante confortável em um apartamento em Nova York. Quando sua dona adota um novo bichinho, o cachorro Duke, Max fica insatisfeito e enciumado, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas os dois terão que colocar as divergências de lado quando entram na mira da carrocinha.

ÁGUAS RASAS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 8, às 22h

A tensão vai tomar conta do Telecine Premium. Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Para lidar com o luto e espairecer, ela decide tirar uns dias de férias e vai surfar numa paradisíaca praia isolada. Ela só não contava com a presença surpresa de um tubarão. Depois de ser atacada pela fera marítima, ela consegue abrigo num recife de corais e precisa encontrar o mais rápido possível uma maneira de sair da água.

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
Estreia no Telecine Touch , sábado, dia 9, às 22h

Estrelada por Kate Hudson e Matthew McConaughey, a comédia romântica marcou o gênero. Andie é uma jornalista que precisa começar e terminar um relacionamento em dez dias para escrever um artigo sobre a experiência. Mas ela acaba escolhendo como cobaia o publicitário Ben, que, por uma aposta no trabalho, precisa fazer com que ela se apaixone por ele em apenas dez dias.

ADRENALINA EM DOSE DUPLA – ADRENALINA (2006)  E O CÓDIGO
No Telecine Action , domingo, dia 10, a partir das 20h10

A noite de domingo será de pura adrenalina com a dose dupla de Jason Statham. Em Adrenalina (2006), o ator é Chev Chelios, um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele vai encarar uma corrida contra o tempo: terá que tentar proteger a namorada, agora também perseguida pela máfia, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos. Na sequência, às 22h, Statham aparece como um ex-policial durão no thriller O Código. Luke salva uma menina de bandidos dentro do metrô. Quando ele descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, aceita a tarefa de continuar protegendo a garota.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Os fãs de ação podem se preparar para a Superestreia de 9 de junho ás 22h, porque não vai faltar adrenalina no Telecine Play e no Telecine Premium, com Atômica. Considerada um dos principais nomes do gênero na atualidade, Charlize Theron é a agente secreta Lorraine Broughton, que exalta o empoderamento feminino e mostra do que as mulheres são capazes. 

Theron se entregou por completo à personagem, principalmente nas cenas de luta, depois de treinar com oito personal trainers para chegar ao corpo ideal para dar vida à "loira atômica" determinada e resistente. Baseado nos quadrinhos “The Coldest City”, o filme se passa em Berlim, durante a Guerra Fria. Lorraine é uma espiã disfarçada, que trabalha para o MI6 e precisa desvendar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida, com todos os funcionários infiltrados da agência. 

Para acompanhar as sequências alucinantes, onde Lorraine abusa de suas habilidades, a produção conta com uma trilha sonora eclética, que reúne nomes de peso como: The Clash, Queen, New Order, Public Enemy, David Bowie e George Michael.

ESPECIAIS DA SEMANA 

SÁBADO À FRANCESA

O cinema francês vai tomar conta do Telecine Cult no sábado, 9 de junho, a partir das 15h40, com uma maratona de cinco filmes que fizeram parte da programação do “Festival Varilux de Cinema Francês” em anos anteriores. Confira a playlist completa quando e onde quiser no https://www.telecineplay.com.br/varilux.

Destaque no Festival de Cannes com o prêmio Palm Dog, Na Cama com Victoria abre o especial. Victoria é uma advogada divorciada de trinta e poucos anos cuja vida amorosa é vazia e complicada. Enquanto tenta criar suas duas filhas, ela precisa lidar com seu ex-marido e um amigo acusado de tentativa de assassinato. A única testemunha é um cachorro e ela vai defender o cliente num julgamento inusitado.

Às 17h25, tem Meu Rei, com Vincent Cassel, Louis Garrel e Emmanuelle Bercot. Depois de um grave ferimento no joelho, Tony resolve partir para o sudoeste da França em busca de tratamento. Mas sua maior dor está longe de ser essa: ela é casada com o agressivo Georgio Milevski, vivido por Vicent. A atuação da atriz foi reconhecida no Festival de Cannes. No César, a produção concorreu em oito categorias.

Já o drama Um Instante de Amor, destaque às 19h45, foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes e em oito categorias do César, e reúne Marion Cotillard, Louis Garrel e Alex Brendemühl. Baseado no romance de Milena Agus, o longa se passa na França dos anos 1950 e traz Marion como Gabrielle, uma mulher impulsiva e solitária. Preocupados com seu futuro, seus pais armam o casamento da moça com o pedreiro José. Mas, quando ela é internada para se tratar de problemas renais, encontra em outro paciente a avassaladora paixão que jamais sentiu pelo marido.

Às 22h, estreia Tal Mãe, Tal Filha. Juliette Binoche e Camille Cottin vivem Mado e Avril, mãe e filha completamente diferentes uma da outra. Quando elas engravidam quase ao mesmo tempo, as oposições ficam ainda mais evidentes, e a dupla precisa lidar com divertidas confusões.

Rock’n Roll – Por Trás da Fama fecha a maratona às 23h45. Vida real e ficção se misturam no filme com direção, produção e roteiro de Guillaume Canet. Além da função tripla, o francês é protagonista do longa, que explora o dia a dia dele com a mulher, a também atriz Marion Cotillard.

DE OUTRO PLANETA

Uma invasão de outro planeta vai acontecer no Telecine Cult no dia 10 de junho, a partir das 19h45: Alien – O Oitavo Passageiro, Aliens – O Resgate e Alien 3. Todos protagonizados pela atriz Sigourney Weaver, no papel da subtenente Ripley. Tem mais da criatura assustadora no Telecine Play: https://www.telecineplay.com.br/alien.

Já são quase 40 anos e Alien – O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott, continua sendo um dos mais icônicos filmes de ficção científica da história do cinema. No clássico de 1979, a nave Nostromo está a caminho da Terra quando recebe um estranho pedido de socorro de um planeta próximo. Ao desembarcar no local desconhecido, um dos tripulantes é vítima de um ser misterioso e aí começa uma série de ataques assassinos dentro da espaçonave.

Logo depois, às 22h, vai ao ar a sequência do original: Aliens – O Resgate, dirigido por James Cameron, e vencedor de duas estatuetas no Oscar (Efeitos Especiais e Efeitos Sonoros). Ripley é resgatada depois de vagar 57 anos pelo espaço e descobre que o planeta onde tudo começou foi colonizado. Quando as comunicações com a colônia se perdem e as famílias de humanos correm risco, ela enfrenta seu maior pesadelo e parte para uma nova viagem pelo espaço.

O especial continua 0h30, com a estreia de Alien 3, marcante na carreira de Sigourney Weaver: a atriz reviveu a tenente nos cinemas e assinou a produção executiva do filme.

TEM MELISSA MCCARTHY, TEM COMÉDIA

Melissa McCarthy se vira nos 30 e faz de tudo um pouco: produz, atua e escreve. Mas se tem algo em comum em seus trabalhos é o humor. E, no Telecine Fun, a noite de 9 de junho, a partir das 20h05, terá risada garantida com uma trinca da artista: A Chefa, Uma Ladra Sem Limites e Missão Madrinha de Casamento.

O especial começa com A Chefa. Michelle é uma tirana empresária de sucesso, que é presa por uso de informações privilegiadas. Após cumprir pena, sem dinheiro e sem lar, ela acaba indo morar na casa de sua assistente, Claire. Ao lado dela e de sua filha pequena, Michelle idealiza uma empresa de brownies para voltar ao topo.

O sábado continua com a estreia de Uma Ladra Sem Limites, às 22h. Melissa interpreta a 171 Diana e forma uma dupla hilária com o ator Jason Bateman. Quando Sandy está prestes a dar um grande salto em sua carreira, descobre que alguém tem usado seu nome indevidamente. Sem o apoio da polícia, ele decide viajar para convencer a pilantra a se entregar.

Na sequência, às 23h59, vai ao ar Missão Madrinha de Casamento, comédia que rendeu a Melissa indicação ao Oscar na categoria Atriz Coadjuvante, e mostra a corrida contra o tempo de uma madrinha de honra, para garantir que o casamento de sua amiga seja perfeito.

ROMANCE NO AR COM SANDRA BULLOCK

No dia 10, a partir das 20h, o domingo será em clima de romance no Telecine Touch, com a dose dupla de Sandra Bullock: Enquanto Você Dormia e Quando o Amor Acontece. O Telecine Play reúne outros sucessos da artista – https://www.telecineplay.com.br/name/Sandra_Bullock.

A dobradinha começa com Enquanto Você Dormia. Ela é Lucy, uma solitária moradora de Chicago, que trabalha no metrô e salva um rapaz de ser atropelado. No hospital, a moça é confundida com a noiva do acidentado, que está em coma. Como a família dele é tão receptiva com ela, Lucy não consegue contar a verdade, causando muitas confusões.

Já em Quando o Amor Acontece, destaque às 22h, Sandra tem função dupla: é produtora e interpreta Birdee. Depois de descobrir por um programa de TV que sua melhor amiga tem um caso com seu marido, ela decide voltar para sua cidade natal com a filha. Lá ela contará com a ajuda da mãe e de um antigo amor para tentar reconstruir sua vida.

DA GUERRA PARA AS TELAS

Há 74 anos, a Segunda Guerra Mundial inspira roteiros, que viram clássicos dos cinemas. Conhecida como o “Dia D”, a data 6 de junho marcou a história e será lembrada pelo Telecine Cult, a partir das 19h, com uma dose dupla de filmes que abordam o episódio épico: Patton – Rebelde ou Herói? e O Resgate do Soldado Ryan.

Patton – Rebelde ou Herói? abre o especial retratando a trajetória do controverso general George S. Patton, um dos militares mais talentosos da história dos Estados Unidos. A trama se passa em 1943, no norte da África, durante a Segunda Guerra Mundial, e mostra a importante vitória do militar contra os nazistas, com destaque para a imposição de sua rígida disciplina aos seus subordinados.

Na sequência, às 22h, estreia o premiado O Resgate do Soldado Ryan, com direção de Steven Spielberg. Durante a batalha, o capitão Miller recebe uma missão quase impossível: acompanhado de mais sete soldados, ele precisa encontrar Ryan, um dos homens de seu exército que está desaparecido.

Postar um comentário

0 Comentários