TELECINE - Destaques da programação de 04 a 10 de junho

Telecine: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 04 a 10 de junho. Não vai faltar adrenalina na superestreia da semana em "Atômica", no dia 09 de junho ás 22h no Telecine Premium.

MILAGRES DO PARAÍSO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 4, às 22h

Com Queen Latifah, Jennifer Garner, Martin Henderson e Kylie Rogers, o drama é baseado no romance “Three Miracles From Heaven”. Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Anna e Adelynn. Depois de vir à tona uma doença rara e incurável de Anna, Christy faz de tudo para amenizar a dor da menina e, ao mesmo tempo, se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. A situação tem uma reviravolta quando Anna sofre um acidente e milagrosamente se cura.

SPOTLIGHT: SEGREDOS REVELADOS
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 5, às 19h40

Vencedor do Oscar de Filme e Roteiro Original, o longa aborda um escândalo de pedofilia na igreja e conta com Michael Keaton, Stanley Tucci, Liev Schreiber, Mark Ruffalo e Rachel McAdams. Inspirada numa história real, a produção mostra um grupo de jornalistas de Boston, que consegue todos os documentos sobre o abuso de padres católicos a crianças. Durante a apuração, também vem à tona que, mesmo depois das acusações das vítimas ou de pessoas envolvidas, os líderes religiosos abafavam os casos e transferiam os padres para escondê-los.

VINGADORES: ERA DE ULTRON
No Telecine Pipoca , quarta, dia 6, às 17h40

A tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade.

PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 7, às 22h

O mimado cãozinho Max leva uma vida bastante confortável em um apartamento em Nova York. Quando sua dona adota um novo bichinho, o cachorro Duke, Max fica insatisfeito e enciumado, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas os dois terão que colocar as divergências de lado quando entram na mira da carrocinha.

ÁGUAS RASAS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 8, às 22h

A tensão vai tomar conta do Telecine Premium. Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Para lidar com o luto e espairecer, ela decide tirar uns dias de férias e vai surfar numa paradisíaca praia isolada. Ela só não contava com a presença surpresa de um tubarão. Depois de ser atacada pela fera marítima, ela consegue abrigo num recife de corais e precisa encontrar o mais rápido possível uma maneira de sair da água.

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
Estreia no Telecine Touch , sábado, dia 9, às 22h

Estrelada por Kate Hudson e Matthew McConaughey, a comédia romântica marcou o gênero. Andie é uma jornalista que precisa começar e terminar um relacionamento em dez dias para escrever um artigo sobre a experiência. Mas ela acaba escolhendo como cobaia o publicitário Ben, que, por uma aposta no trabalho, precisa fazer com que ela se apaixone por ele em apenas dez dias.

ADRENALINA EM DOSE DUPLA – ADRENALINA (2006)  E O CÓDIGO
No Telecine Action , domingo, dia 10, a partir das 20h10

A noite de domingo será de pura adrenalina com a dose dupla de Jason Statham. Em Adrenalina (2006), o ator é Chev Chelios, um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele vai encarar uma corrida contra o tempo: terá que tentar proteger a namorada, agora também perseguida pela máfia, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos. Na sequência, às 22h, Statham aparece como um ex-policial durão no thriller O Código. Luke salva uma menina de bandidos dentro do metrô. Quando ele descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, aceita a tarefa de continuar protegendo a garota.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Os fãs de ação podem se preparar para a Superestreia de 9 de junho ás 22h, porque não vai faltar adrenalina no Telecine Play e no Telecine Premium, com Atômica. Considerada um dos principais nomes do gênero na atualidade, Charlize Theron é a agente secreta Lorraine Broughton, que exalta o empoderamento feminino e mostra do que as mulheres são capazes. 

Theron se entregou por completo à personagem, principalmente nas cenas de luta, depois de treinar com oito personal trainers para chegar ao corpo ideal para dar vida à "loira atômica" determinada e resistente. Baseado nos quadrinhos “The Coldest City”, o filme se passa em Berlim, durante a Guerra Fria. Lorraine é uma espiã disfarçada, que trabalha para o MI6 e precisa desvendar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida, com todos os funcionários infiltrados da agência. 

Para acompanhar as sequências alucinantes, onde Lorraine abusa de suas habilidades, a produção conta com uma trilha sonora eclética, que reúne nomes de peso como: The Clash, Queen, New Order, Public Enemy, David Bowie e George Michael.

ESPECIAIS DA SEMANA 

SÁBADO À FRANCESA

O cinema francês vai tomar conta do Telecine Cult no sábado, 9 de junho, a partir das 15h40, com uma maratona de cinco filmes que fizeram parte da programação do “Festival Varilux de Cinema Francês” em anos anteriores. Confira a playlist completa quando e onde quiser no https://www.telecineplay.com.br/varilux.

Destaque no Festival de Cannes com o prêmio Palm Dog, Na Cama com Victoria abre o especial. Victoria é uma advogada divorciada de trinta e poucos anos cuja vida amorosa é vazia e complicada. Enquanto tenta criar suas duas filhas, ela precisa lidar com seu ex-marido e um amigo acusado de tentativa de assassinato. A única testemunha é um cachorro e ela vai defender o cliente num julgamento inusitado.

Às 17h25, tem Meu Rei, com Vincent Cassel, Louis Garrel e Emmanuelle Bercot. Depois de um grave ferimento no joelho, Tony resolve partir para o sudoeste da França em busca de tratamento. Mas sua maior dor está longe de ser essa: ela é casada com o agressivo Georgio Milevski, vivido por Vicent. A atuação da atriz foi reconhecida no Festival de Cannes. No César, a produção concorreu em oito categorias.

Já o drama Um Instante de Amor, destaque às 19h45, foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes e em oito categorias do César, e reúne Marion Cotillard, Louis Garrel e Alex Brendemühl. Baseado no romance de Milena Agus, o longa se passa na França dos anos 1950 e traz Marion como Gabrielle, uma mulher impulsiva e solitária. Preocupados com seu futuro, seus pais armam o casamento da moça com o pedreiro José. Mas, quando ela é internada para se tratar de problemas renais, encontra em outro paciente a avassaladora paixão que jamais sentiu pelo marido.

Às 22h, estreia Tal Mãe, Tal Filha. Juliette Binoche e Camille Cottin vivem Mado e Avril, mãe e filha completamente diferentes uma da outra. Quando elas engravidam quase ao mesmo tempo, as oposições ficam ainda mais evidentes, e a dupla precisa lidar com divertidas confusões.

Rock’n Roll – Por Trás da Fama fecha a maratona às 23h45. Vida real e ficção se misturam no filme com direção, produção e roteiro de Guillaume Canet. Além da função tripla, o francês é protagonista do longa, que explora o dia a dia dele com a mulher, a também atriz Marion Cotillard.

DE OUTRO PLANETA

Uma invasão de outro planeta vai acontecer no Telecine Cult no dia 10 de junho, a partir das 19h45: Alien – O Oitavo Passageiro, Aliens – O Resgate e Alien 3. Todos protagonizados pela atriz Sigourney Weaver, no papel da subtenente Ripley. Tem mais da criatura assustadora no Telecine Play: https://www.telecineplay.com.br/alien.

Já são quase 40 anos e Alien – O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott, continua sendo um dos mais icônicos filmes de ficção científica da história do cinema. No clássico de 1979, a nave Nostromo está a caminho da Terra quando recebe um estranho pedido de socorro de um planeta próximo. Ao desembarcar no local desconhecido, um dos tripulantes é vítima de um ser misterioso e aí começa uma série de ataques assassinos dentro da espaçonave.

Logo depois, às 22h, vai ao ar a sequência do original: Aliens – O Resgate, dirigido por James Cameron, e vencedor de duas estatuetas no Oscar (Efeitos Especiais e Efeitos Sonoros). Ripley é resgatada depois de vagar 57 anos pelo espaço e descobre que o planeta onde tudo começou foi colonizado. Quando as comunicações com a colônia se perdem e as famílias de humanos correm risco, ela enfrenta seu maior pesadelo e parte para uma nova viagem pelo espaço.

O especial continua 0h30, com a estreia de Alien 3, marcante na carreira de Sigourney Weaver: a atriz reviveu a tenente nos cinemas e assinou a produção executiva do filme.

TEM MELISSA MCCARTHY, TEM COMÉDIA

Melissa McCarthy se vira nos 30 e faz de tudo um pouco: produz, atua e escreve. Mas se tem algo em comum em seus trabalhos é o humor. E, no Telecine Fun, a noite de 9 de junho, a partir das 20h05, terá risada garantida com uma trinca da artista: A Chefa, Uma Ladra Sem Limites e Missão Madrinha de Casamento.

O especial começa com A Chefa. Michelle é uma tirana empresária de sucesso, que é presa por uso de informações privilegiadas. Após cumprir pena, sem dinheiro e sem lar, ela acaba indo morar na casa de sua assistente, Claire. Ao lado dela e de sua filha pequena, Michelle idealiza uma empresa de brownies para voltar ao topo.

O sábado continua com a estreia de Uma Ladra Sem Limites, às 22h. Melissa interpreta a 171 Diana e forma uma dupla hilária com o ator Jason Bateman. Quando Sandy está prestes a dar um grande salto em sua carreira, descobre que alguém tem usado seu nome indevidamente. Sem o apoio da polícia, ele decide viajar para convencer a pilantra a se entregar.

Na sequência, às 23h59, vai ao ar Missão Madrinha de Casamento, comédia que rendeu a Melissa indicação ao Oscar na categoria Atriz Coadjuvante, e mostra a corrida contra o tempo de uma madrinha de honra, para garantir que o casamento de sua amiga seja perfeito.

ROMANCE NO AR COM SANDRA BULLOCK

No dia 10, a partir das 20h, o domingo será em clima de romance no Telecine Touch, com a dose dupla de Sandra Bullock: Enquanto Você Dormia e Quando o Amor Acontece. O Telecine Play reúne outros sucessos da artista – https://www.telecineplay.com.br/name/Sandra_Bullock.

A dobradinha começa com Enquanto Você Dormia. Ela é Lucy, uma solitária moradora de Chicago, que trabalha no metrô e salva um rapaz de ser atropelado. No hospital, a moça é confundida com a noiva do acidentado, que está em coma. Como a família dele é tão receptiva com ela, Lucy não consegue contar a verdade, causando muitas confusões.

Já em Quando o Amor Acontece, destaque às 22h, Sandra tem função dupla: é produtora e interpreta Birdee. Depois de descobrir por um programa de TV que sua melhor amiga tem um caso com seu marido, ela decide voltar para sua cidade natal com a filha. Lá ela contará com a ajuda da mãe e de um antigo amor para tentar reconstruir sua vida.

DA GUERRA PARA AS TELAS

Há 74 anos, a Segunda Guerra Mundial inspira roteiros, que viram clássicos dos cinemas. Conhecida como o “Dia D”, a data 6 de junho marcou a história e será lembrada pelo Telecine Cult, a partir das 19h, com uma dose dupla de filmes que abordam o episódio épico: Patton – Rebelde ou Herói? e O Resgate do Soldado Ryan.

Patton – Rebelde ou Herói? abre o especial retratando a trajetória do controverso general George S. Patton, um dos militares mais talentosos da história dos Estados Unidos. A trama se passa em 1943, no norte da África, durante a Segunda Guerra Mundial, e mostra a importante vitória do militar contra os nazistas, com destaque para a imposição de sua rígida disciplina aos seus subordinados.

Na sequência, às 22h, estreia o premiado O Resgate do Soldado Ryan, com direção de Steven Spielberg. Durante a batalha, o capitão Miller recebe uma missão quase impossível: acompanhado de mais sete soldados, ele precisa encontrar Ryan, um dos homens de seu exército que está desaparecido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato