TNT - ​Destaques da programação de 04 a 10 de Junho

TNT: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 04 a 10 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JUNHO

22h30: Fúria de Titãs: 2 (Wrath of the Titans, 2012) Aventura/Ação, Espanha/EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington, Liam Neeson, Rosamound Pike e Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

TERÇA-FEIRA, 05 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h30: Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapeter 2, 2013) Direção: James Wan. Com: Barbara Hershey, Patrick Wilson e Rose Byrne. Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Os Lambert acreditam que derrotaram os espíritos sobrenaturais que assombravam a família, mas logo descobrem que o Mal não é tão simples de se vencer.

QUARTA-FEIRA, 06 DE JUNHO

21h45: American Pie: O Reencontro (American Reunion 12, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.

QUINTA-FEIRA, 07 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: Noite Sem Fim (Run All Night, 2015) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Jimmy Conlon é um pistoleiro da máfia  do Brooklyn que sempre foi leal a Shawn Maguire, afinal, eles se conhecem há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael, que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire, filho de Shawn. O filho do chefão da máfia mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo.  Mike se transforma então em alvo e Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Durante uma única noite, precisa matar seu patrão, proteger seu filho e fugir da polícia.

SEXTA-FEIRA, 08 DE JUNHO

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) Ação/Comédia, Hong Kong/China, 14 anos. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

SÁBADO, 09 DE JUNHO

TNT FAMILY

19h50: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

DOMINGO, 10 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

21h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ter coragem e ser gentil e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato