Lucas Rangel e Depois das 11 assumem o comando do "Só Pra Parodiar" no Multishow

Na nova temporada, parodiadores do Brasil podem disputar vagas na competição. (Imagem: Divulgação)
Os youtubers Gabie e Thalita, do canal Depois das Onze, e Lucas Rangel são os novos apresentadores da segunda temporada do “Só Pra Parodiar”, no Multishow, que traz uma divertida disputa para eleger o maior parodiador do Brasil. Serão doze participantes na competição, que se dividem em dois times, cada um sob orientação de um dos apresentadores.

A temporada traz uma grande novidade: youtubers de paródias de todo o Brasil poderão se inscrever no site do Multishow (www.multishow.com.br/eunosopraparodiar), a partir desta terça-feira, dia 26 de junho. Dez candidatos serão pré-selecionados para uma votação na plataforma Winnin, onde os dois mais votados garantem suas vagas na nova temporada do programa.

O “Só Pra Parodiar” é uma atração multiplataforma, em parceria com a VIU HUB, unidade de negócios digitais da Globosat, que acontece simultaneamente na TV, redes sociais do Multishow e na plataforma Winnin. Serão 10 episódios, com previsão de estreia para agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato