Megapix apresenta a "Sessão Retrô" de junho

"Sessão Retrô" de junho. (Imagem: Divulgação)
O clima de nostalgia vai tomar conta da “Sessão Retrô” em junho, com sucessos dos anos 80 e 90.

O primeiro domingo do mês, dia 3, às 12:15, terá a irreverência de A Família Addams 2. A chegada do novo bebê do casal, Gomez e Mortícia, acaba gerando ciúme em Vandinha e Pugsley, que rejeitam o irmão. Enquanto isso, Fester se apaixona pela interesseira babá Debbie, que coloca em risco o futuro da família ao mandar as crianças para um acampamento.

No dia 10, às 10:45, estreia o clássico O Exterminador do Futuro. Arnold Schwarzenegger é um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

As estreias continuam nas manhãs de domingo. Dia 17, às 10:40, o emocionante longa Jamaica Abaixo de Zero retrata a história da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno. Para isso, eles terão que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer que, no passado, foi um atleta trapaceiro.

E.T. – O Extraterrestre fecha o mês em grande estilo no dia 24, às 11:50. Ícone do cinema, a produção de Steven Spielberg conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato