NET e Claro hdtv abrem o sinal do Canal History

Sinal Aberto do Canal History. (Imagem: Divulgação)
A NET e a Claro TV liberam o sinal do Canal History para seus clientes, entre os dias 01 e 10 de junho. No período, o canal interrompe sua programação regular para dar espaço a um conteúdo destinado a história do futebol mundial.

Serão documentários e entrevistas com renomados jogadores, treinadores, representantes, comentaristas, além de homenagens aos momentos inesquecíveis do futebol, repassando a história de cada uma das equipes que se enfrentará este ano na Rússia, bem como das rivalidades mais importantes da história do futebol.

Entre os destaques da grade de programação do History está a exibição dos filmes oficiais da FIFA sobre as Copas de 1970, no México, com o tri campeonato do Brasil, e a de 1998, na França, no dia 28/05, a partir das 18h10.

Duelo de Craques é outro conteúdo de destaque e que traz duelos emblemáticos desde Pelé x Maradona, até a rivalidade atual: Cristiano Ronaldo x Messi e que vai ao ar no dia 28/05, às 21h.

Show Futebol, que relembra os melhores times e jogadores da história do futebol mundial e o programa Grandes Momentos do Futebol, que traz os momentos mais memoráveis do esporte, e que consagraram grandes jogadores, como Pelé, David Beckham e Diego Maradona também estão entre os especiais para esse período.

Os fãs de futebol ainda conferem uma produção nacional inédita Maracanã, que estreia no dia 2/6, às 18h10, e conta a história de um dos estádios mais emblemáticos do mundo, do ponto de vista do maqueiro Eneias de Andrade - uma figura querida que trabalhou no estádio de 1968 até o fechamento do Maracanã em 2011 para as reformas da Copa de 2014.

O NOW também terá conteúdos especiais para serem acessados pelos clientes da NET entre os dias 6 e 10 de junho. Na plataforma estarão disponíveis Grandes Momentos do Futebol; Craques Frente a Frente; Rumo à Rússia; Show de Futebol; Football Godfather – com Gerárd Houllier, Sven-Göran Eriksson, Roy Hodgson, Claudio Ranieri e Louis Van Gaal; Football Freestyle; Messi; Top 20 Fifa Melhores Momentos; e Os Gols Mais Bonitos Das Copas. O reality show Desafio Sob Fogo também estará disponível para ser assistido quando, onde e quantas vezes quiser.

Esses programas são apenas uma parte do que o Canal History terá em sua programação. Serão 14 dias, com 24 horas de programação 100% dedicada a paixão nacional: o futebol. Os NETs, com pacote HD, acessam o especial do History Futebol no NOW, pelo canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato