MEGAPIX - Destaques da programação de 11 a 17 de junho

Destaques da programação do Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 11 a 17 de junho.

Transformers: O Lado Oculto da Lua
Segunda, 11/6 | 11:05

Shia LaBeouf é o aniversariante do dia no Megapix. Como homenagem, o filme Transformers: O Lado Oculto da Lua traz seu personagem Sam Witwicky que, ao lado do seu carro Robô Bumblebee, precisa ajudar os Autobots a lutarem contra os terríveis Decepticons a salvarem um grande segredo: uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua.

Náufrago
Sexta, 15/6 | 10:55

A atriz e cineasta Helen Hunt é a aniversariante do dia. No famoso filme Náufrago, ela vive a esposa de Chuck Noland, um inspetor da Federal Express que, após um acidente, fica preso em uma ilha completamente deserta por quatro anos. O longa garantiu 35 indicações a prêmios e 15 vitórias, incluindo o Oscar de Ator para Tom Hanks.

Deuses do Egito
Sexta, 15/6 | 22:30
Domingo, 17/6 | 19:45

Deuses do Egito estreia na Sessão Megapix. Estrelado por Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau e Brenton Thwaites. Depois de trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e escraviza seu povo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no local.

Os Smurfs 2
Sábado, 16/6 | 13:25

Os seres azuis mais famosos do mundo vão invadir o Megapix. Em Os Smurfs 2, Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos. Para isso, ele criou dois danadinhos do tamanho deles, que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette e o Papai Smurf tem que organizar uma expedição ao mundo real para resgatá-la.

Pegando Fogo
Sábado, 16/6 | 15:25

O ator Daniel Brühl é o aniversariante do dia. Conhecido por atuar em filmes como Rush, Bastardos Inglórios e Capitão América, Daniel Brühl interpreta o gerente de um restaurante na capital britânica que precisa recrutar uma equipe para conquistar a tão sonhada terceira estrela Michelin.

Jamaica Abaixo de Zero
Domingo, 17/6 | 10:40

A sessão Retrô do Megapix traz a estreia do emocionante longa Jamaica Abaixo de Zero. O filme retrata a história da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno. O time terá que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer que, no passado, foi um atleta trapaceiro.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Os Brutos Também Amam

Quer ver os personagens mais casca-grossa do cinema derretidos de paixão? O Megapix exibe o especial “Os Brutos Também Amam” no Dia dos Namorados, com uma sequência de quatro filmes, de diferentes categorias. Vai ao ar dia 12, a partir de 17:30.

O primeiro filme é com o ogro mais carismático das telonas: Shrek. Em Shrek Para Sempre, a vida do personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida é virada de cabeça para baixo.

Logo depois, às 19:15, é a vez de muita aventura e ação com King Kong. O filme conta a história de uma atriz de vaudeville, Ann Darrow, que enfrenta dificuldades para se sustentar, durante a Grande Depressão, em 1933. Após roubar uma maçã, Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção, porém, a verdade é que Carl está em apuros, sem patrocínio para concluir o longa.

A noite continua com O Incrível Hulk¸às 22:30. O cientista Bruce Banner, vivido por Edward Norton, busca um meio de retirar a radiação em seu sangue. Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, ele precisa ainda fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, fecha o especial. O filme conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.

Especial Era do Gelo Sem Break

Sábado, 16 de junho, é dia de voltar no tempo e se divertir com os personagens mais amados da pré-história. Sid, Diego e Manny vão viver grandes aventuras nos três filmes de A Era do Gelo, sem intervalos, a partir de 19:15.

No primeiro filme, os personagens levam suas vidas normalmente até o dia em que encontram um bebê esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem achar a sua família.

Na sequência, às 20:30, A Era do Gelo 2 mostra que a era glacial está chegando ao fim e como consequência natural surgem parques aquáticos por toda a região. Porém, Sid, Diego e Manny descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale onde vivem. O trio precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.

Em A Era do Gelo 3, o mamute Manny aguarda ser papai quando encontra alguns ovos de dinossauros. Os minitiranossauros rex nascem e Manny decide adotá-los. Porém, quando a mãe dos filhotes resolve buscá-los, acaba pegando Sid como seu filhote para um mundo subterrâneo.

SESSÃO MEGAKIDS

Os seres azuis mais famosos da ficção vão invadir o Megapix no dia 16 de junho, às 13:25: Os Smurfs 2. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos. Com a ajuda dos danadinhos, ele consegue sequestrar a Smurfette, Papai Smurf tem que organizar uma expedição ao mundo real para resgatá-la.

SESSÃO RETRÔ

As estreias continuam nas manhãs de domingo. Dia 17, às 10:40, o emocionante longa Jamaica Abaixo de Zero retrata a história da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno. Para isso, eles terão que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer que, no passado, foi um atleta trapaceiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato