HBO - Destaques da programação de 10 a 16 de junho

Destaques da programação da HBO. (Imagem: Divulgação)
Essa semana está repleta de grandes atrações na programação dos canais do pacote HBO/MAX. Entre elas, a estreia do documentário original HBO Tempestade de Metanfetamina; o drama O Sentido Do Fim, protagonizado pelo vencedor dos prêmios Oscar®, Globo de Ouro®, BAFTA e Emmy Internacional® Jim Broadbent e o lançamento de Lion: Uma Jornada para Casa, drama indicado a seis prêmios Oscar® e estrelado por Dev Patel, Nicole Kidman e Rooney Mara. Além disso, duas séries originais HBO terão maratonas imperdíveis. Enquanto INSECURE acompanha as desventuras amorosas de Issa Dee (Issa Rae), DESTINO RÚSSIA 2018 mostra a preparação dos atletas para a Copa do Mundo.

Domingo (10 de junho)

Repórter de uma famosa revista, Adam Lawrence (John Travolta) começa uma investigação relacionada às academias de ginástica. Ao conhecer uma professora, Lawrence inicia um romance, mas também vasculha o outro lado de um mundo que busca a Perfeição. O filme será exibido às 9h15 no canal HBO SIGNATURE.

O drama O Sentido Do Fim será lançado às 21h no canal MAX. Tony (Jim Broadbent) é um homem de meia idade que constrói uma nova vida na tentativa de esquecer o passado. Porém, com a volta de antigos amigos, ele passa a ser rodeado por lembranças, como uma antiga paixão e o diário de alguém que já morreu.

Segunda-feira (11 de junho)

Apesar de querer ser um homem exemplar para sua família, Doug Kinney (Michael Keaton) é consumido pelo trabalho. Porém, sua vida muda ao conhecer o dr. Leeds (Harris Yulin) que resolve o problema criando vários clones de Doug. Agora, a preocupação é outra: monitorar as próprias réplicas. Do mesmo roteirista de Caça-Fantasmas (1984), Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias vai ao ar às 13h30, no canal HBO FAMILY.

O documentário original HBO Tempestade de Metanfetamina estreia às 22h, no canal HBO. Pela perspectiva de traficantes, consumidores e agentes da lei, a produção mostra os impactos dramáticos do negócio de metanfetamina, revelando a tragédia social em uma área rural dos EUA devastada pelo tráfico de drogas e pela falta de oportunidades.

Terça-feira (12 de junho)

Estrelada por Halle Berry e Jim Belushi, a comédia Corrida Rumo Ao Sol vai ao ar às 12h35, no canal MAX UP. Na trama, um grupo de estudantes do ensino médio participa de uma feira automobilística no Havaí com um carro movido a energia solar criado por eles mesmos. Após o evento, os jovens enfrentam uma nova competição: o Desafio Solar Mundial, uma prestigiada corrida de carros solares com duração de seis dias que acontece nos desertos da Austrália.

A partir das 16h30, o canal HBO exibe em sequência as duas temporadas completas de INSECURE, série estrelada pela indicada ao Globo de Ouro® Issa Rae. A comédia acompanha a amizade de duas mulheres negras que lidam com suas próprias falhas na vida real enquanto tentam transitar em diferentes mundos e lidar com uma série interminável de experiências diárias desconfortáveis.

Quarta-feira (13 de junho)

Na véspera do início da Copa do Mundo, a partir das 19h, o canal HBO exibe a maratona da série documental DESTINO RÚSSIA 2018. Composta de 10 episódios, a produção conta 20 histórias sobre grandes jogadores e seleções de países como Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Uruguai, marcadas pela emoção e pela paixão ao futebol. 

Protagonizada pela vencedora de quatro Emmys® e um prêmio Oscar®, Helen Mirren, a cinebiografia  A Dama Dourada é o destaque do canal MAX, às 22h. Maria Altmann (Mirren) é uma mulher judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Após muitos anos, ela precisa reencontrar suas memórias para recuperar uma obra de arte de Gustav Klimt que os nazistas confiscaram de sua família.

Quinta-feira (14 de junho)

Em Docinho da América, a adolescente Star (Sasha Lane) foge de sua problemática realidade para viajar pelos EUA com um grupo de desajustados que passam a vender assinaturas de revistas de porta em porta. Conforme o tempo passa, a jovem se vê envolvida em um mundo de festas sem regras e amor juvenil.  O drama entra na programação às 15h50, no canal MAX.

Às 22h,  o quinto filme da franquia Anjos da Noite, intitulado Anjos da Noite: Guerras de Sangue, será exibido no canal HBO 2. Desta vez, Selene (Kate Beckinsale) enfrenta ataques mais sombrios dos clãs de lobisomens e vampiros que a traíram. Com a ajuda de seu pai e de seu amigo David (Theo James), a vampira híbrida deverá deter a guerra a todo custo.

Sexta-feira (15 de junho)

O aclamado drama original HBO Behind The Candelabra vai ao ar às 14h45, no canal HBO SIGNATURE. O longa do cineasta Steven Soderbergh recria a vida particular do extravagante pianista Liberace (Michael Douglas), assim como sua atormentada relação com seu jovem amante Scott Thorson (Matt Damon) em Las Vegas de 1977 a 1982.

O suspense O Despertar do Psicopata vai ao ar às 22h, no canal HBO PLUS. O casal de jovens Zoe (Leslie Bibb) e Mick (Shane West) descobre um antigo rolo de filme com o registro de ações de um serial killer. Dispostos a lucrar com os vídeos, eles elaboram um plano e acabam virando o alvo do assassino.

Sábado (16 de junho)

A obra cinematográfica Sonhos, dirigida por Akira Kurosawa, um dos cineastas mais importantes do Japão, reúne oito curta metragens sobre a relação do homem com o meio ambiente: Sunshine Through The Rain, The Peach Orchard, 'The Blizzard, The Tunnel, Crows, Vincent Van Gogh e Mount Fuji in Red. A produção japonesa será exibida às 9h50 no canal MAX.

Estrelado por Dev Patel, Nicole Kidman e Rooney Mara, o drama indicado a seis prêmios Oscar® Lion: Uma Jornada para Casa estreia às 22h, no canal HBO. Aos cinco anos, Saroo (Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem, tendo que lutar para sobreviver até ser adotado por uma família australiana. Angustiado com as poucas lembranças do passado, vinte e cinco anos depois, ele parte em busca de sua história. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato