MTV exibe documentário inédito '#ValePraTodxs: Estamos em Mudança'

'#ValePraTodxs: Estamos em Mudança'. (Imagem: Divulgação)
Nesta semana, entre os dias 04 e 10 de junho, a MTV apresenta a semana ‘Vale Pra Todxs’ com programação especial (e engajada) que promove a diversidade e pluralidade de gêneros e celebra o Orgulho LGBTQ+. Principais destaques, três documentários inéditos na TV brasileira serão exibidos, além dos depoimentos da nova fase da campanha ‘Coming Out In 60’ - #PRONTOSAÍ. Episódios de ‘Adotada’ e ‘Deu Match!’ que envolvem a temática também se juntam à grade especial de programação.

“A MTV celebra e defende a pluralidade de gêneros todos os dias, em campanhas, no conteúdo dos programas que exibe, nas premiações, nas interações nas redes sociais e nas ações que apoia. Proporcionamos esse diálogo saudável constantemente, em tudo o que fazemos”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina. “Ter uma semana especial LGBTQ+ no nosso canal é importante porque conseguimos nos aprofundar no tema e chamar atenção da audiência, mais uma vez, para essa causa tão importante e atual. Dar voz e espaço à diversidade é reflexo do nosso respeito e compromisso com a igualdade de direitos”, completa.

Na quarta-feira, 06 de junho, O ‘MTV HITS’, sucesso musical de audiência do canal e presença constante nos TTs do Twitter, ganha hashtags com o mesmo contexto e um dia inteiro de músicas e clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+.

Ainda durante a semana, a MTV vai liberar o vídeo inédito da cartunista e chargista Laerte, que está participando da nova fase do ‘Coming Out in 60 - #PRONTOSAÍ’. A campanha reúne depoimentos corajosos e inspiradores que revelam como foi ‘sair do armário’. As peças serão veiculadas durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Confira detalhes dos documentários abaixo:

No documentário ‘#ValePraTodxs: Estamos em Mudança’, Alex é um transgênero em New Jersey e Megan é uma transgênero em Lowa. Jackie e Macie, e seus respectivos parceiros, estão se esforçando para manter seus relacionamentos intactos, enquanto apoiam as transições do parceiro.

Exibição: segunda-feira, 04 de junho, às 23h50.

‘#ValePraTodxs: Questiono, Logo Existo’ aborda a história de dois jovens que já mudaram de sexo uma vez. Agora, eles cogitam novamente encontrar suas verdadeiras identidades de uma vez por todas – mesmo que isso acabe gerando novas mudanças.

Exibição: terça-feira, 05 de junho, às 23h50.

Em ‘#ValePraTodxs: Fora do Armário’, dois estudantes universitários enfrentam o difícil desafio de revelar suas orientações sexuais a seus amigos e familiares. Com o medo da rejeição, eles bravamente buscam a aceitação de seus entes queridos.

Exibição: quarta-feira, 06 de junho, às 23h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato