Paramount Channel estreia a quinta temporada de House of Cards

Quinta temporada de House of Cards. (Imagem: Divulgação)
Na próxima terça-feira, 05 de junho, às 22h, o Paramount Channel estreia a quinta temporada de ‘House of Cards’. A série retrata os bastidores da política norte-americana e os novos episódios prometem envolver ainda mais a audiência.

A nova temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano e transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da atração que envolve o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

Com novos showrunners (Melissa James Gibson e Frank Pugliese) substituindo Beau Willimon, a série surpreende com reviravoltas marcantes, suspense e muitos dilemas. Além disso, promete desenrolar algumas histórias que ficaram perdidas no caminho e que agora resultam na temporada mais instigante de todas.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato